[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car

Digamos k estou a tentar passar a fase do DVD Player....... :evil: :evil: :evil:
Talvez um pouco mais á frente e se nao me engano serei pioneiro "pelo menos nao conheço nenhum projecto com esta inovação".. :D :D

A ver vamos
 
Re: Black_Car

Black_Car disse:
Digamos k estou a tentar passar a fase do DVD Player....... :evil: :evil: :evil:
Talvez um pouco mais á frente e se nao me engano serei pioneiro "pelo menos nao conheço nenhum projecto com esta inovação".. :D :D

A ver vamos
Olha olha... mostra então ou inda não tá pronto????

Queremos ver essa inovação pioeira ;)
 
Re: Black_Car

MoByS disse:
Daqueles discos rigidos multimédia de centenas de GB?

Yap, Parabens, acertas-te :p :p :p :p
É um disco rigido de 5 centanas de GB :D :D :D

Mas amanha pela manha para os mais curiosos encontro-me em Leça por volta das 10H00 :oops: :oops: :oops:
 
Re: Black_Car

Black_Car disse:
Yap, Parabens, acertas-te :p :p :p :p
É um disco rigido de 5 centanas de GB :D :D :D

Mas amanha pela manha para os mais curiosos encontro-me em Leça por volta das 10H00 :oops: :oops: :oops:
Vou ver sim senhor... se n chover mt loooooooooooooool~

Ganda mod Daniel ;)

Muitos parabens :D :D :D
 
Re: Black_Car

Black_Car disse:
Yap, Parabens, acertas-te :p :p :p :p
É um disco rigido de 5 centanas de GB :D :D :D

Mas amanha pela manha para os mais curiosos encontro-me em Leça por volta das 10H00 :oops: :oops: :oops:

Então não és pioneiro :D isso já cá existe :p

Mas é uma exceleeeeeeeeeeeeeeeeente mod, sem dúvida!
 
Re: Black_Car

MoByS disse:
Então não és pioneiro :D isso já cá existe :p

Mas é uma exceleeeeeeeeeeeeeeeeente mod, sem dúvida!

De qq das formas nao sabia, mas como devem saber o importante é fazer, sendo pioneiro ou nao :oops: :oops:
 
Re: Black_Car

Como o prometido e devido aki ficam algumas fotos das duas Mod's feitas entretanto.....
Trims...........






 
Re: Black_Car

E ja k estou com a mao na massa.........
Fotos do disco rigido, com o local da cx de cd's tapada de forma algo original, comentem......


Aki dentro jazz um transformador de corrente k emite esta luz azul por isso esta tampa.




E ei-lo em pleno funcionamento
 
Re: Black_Car

Sim senhor!!! Parabéns pelas mais recentes mods! Estou a ver que esses trims ficaram no ponto... quando puderes mete uma foto abrangente de todo o habitáculo, pois gostava de ver todo o conjunto, pois as entradas de ar já há muito que tinham levado a mod! ;)

Quanto à mod do porta luvas está nice e muito original!

Venham as door blades! :twisted:
 
Re: Black_Car

migsan disse:
Sim senhor!!! Parabéns pelas mais recentes mods! Estou a ver que esses trims ficaram no ponto... quando puderes mete uma foto abrangente de todo o habitáculo, pois gostava de ver todo o conjunto, pois as entradas de ar já há muito que tinham levado a mod! ;)

Quanto à mod do porta luvas está nice e muito original!

Venham as door blades! :twisted:

Migsan as entradas de ar voltaram á 1ª fase in black como podes ver numa dessas fotos :twisted:
 
Back
Top