[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car

Black_Car disse:
Enta para k conste, dentro de muuuuuiiiiiiiiiiiiito em breve ainda em 2008 mais pequenq grande Mod. :P :P :P :P :P

É uma bela mod sim senhor... eu sei mas não digo! :P

Por causa dessa mod houve uma vez que um tipo se virou para mim e disse: " A tua carrinha tem umas asinhas".. :green:
 
Re: Black_Car

Se nao fui enganado, pelo mestre dos passarinhos provavelmente até ao FDS teremos fotos :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car

Black_Car disse:
Se nao fui enganado, pelo mestre dos passarinhos provavelmente até ao FDS teremos fotos :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vê se vais ao p.almoço em braga pra gente ver atão ;)
 
Re: Black_Car

Black_Car disse:
Já disse para me inscreverem como espectador :twisted: :twisted:
pois tá certo eu vi...loooooooool começa a ficar tarde a cabeça ja n funciona da mesma maneira :roll: :roll: :green: :green:
 
Re: Black_Car

Black_Car disse:
Se nao fui enganado, pelo mestre dos passarinhos provavelmente até ao FDS teremos fotos :twisted: :twisted: :twisted:

eu digo-te uma coisa...

esse gajo dos passarinhos devia levar um enxerto de porrada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Black_Car

Blackcar que material precisaste de comprar para por isso a dar dvd, musicas etc. Isso é de fácil instalção.Qunto é que te custou isso?
 
Re: Black_Car

rmatos disse:
eu digo-te uma coisa...

esse gajo dos passarinhos devia levar um enxerto de porrada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:green: :green: :green:
K nada essa gajo é um bacano.......eu já soube k ele tb foi enganado.
Mas o material ja foi entregue, como tal dentro de muito breve teremos novidades. :P :P :P
 
Re: Black_Car

Ok Ok Ok :P :P :P
Vá lá uma fotos da Mod ontem concluida :twisted: :twisted:
É k como alguem dizia a minha menina já tem asinhas :!: :!: :!: :!:





Façam o favor de comentar :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top