[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Esta foi só para desenterrar, caso contrario um destes dias nem sei do meu projecto :P :P :P :P

 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

ho p tira a caminete dai que tas a estragar a relva... :green:

liiiiinnnnddddddaaaaaaa ;)
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

:o :o :o :o :o :o :o

que relva mais espectacular! :green: :green: :green: :green: :green: :P :P



ON-TOPIC: bem fixe a black on black :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Black_Car disse:
Esta foi só para desenterrar, caso contrario um destes dias nem sei do meu projecto :P :P :P :P


Linda!!

Tens de colocar chumbo nas cavas da roda da frente... o JL é que me deu essa sugestao para a minha. :P :green:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Tá fantástica.. :twisted:
Pena tar a parecer uma allroad.. :evil:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Black_Car disse:
Esta foi só para desenterrar, caso contrario um destes dias nem sei do meu projecto :P :P :P :P


Tá linda essa black :green:

Só falta mesmo baixar a bichinha :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

A proxima Mod será essa mesmo, só falta arranjar material bom e barato :twisted: :twisted:
Até tenho um pouco de complexos de tirar umas fotos á menina por ela estar tao alta...............mas paciencia :oops: :oops: :oops:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Black_Car disse:
A proxima Mod será essa mesmo, só falta arranjar material bom e barato :twisted: :twisted:
Até tenho um pouco de complexos de tirar umas fotos á menina por ela estar tao alta...............mas paciencia :oops: :oops: :oops:
resolve pra fotos como o ze sugeriu!! nada que uns sacos de cimento ou a mala cheia de aguardent nao resolva :green:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

DCV disse:
resolve pra fotos como o ze sugeriu!! nada que uns sacos de cimento ou a mala cheia de aguardent nao resolva :green:

no comment........because you know you know...pk nem li este OT:assobio: :assobio: :assobio: Hehehe estava mesmo distraido :P :P :P
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

bem esse erra msm meu mas tirado da ideia dele :green:
isto é desta... :lol:
Zé disse:
Linda!!

Tens de colocar chumbo nas cavas da roda da frente... o JL é que me deu essa sugestao para a minha. :P :green:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Black_Car disse:
A proxima Mod será essa mesmo, só falta arranjar material bom e barato :twisted: :twisted:
Até tenho um pouco de complexos de tirar umas fotos á menina por ela estar tao alta...............mas paciencia :oops: :oops: :oops:
complexos :o
f.dasse nem digas isso pah...coisa mais linda ;)
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

brsampaio disse:
complexos :o
f.dasse nem digas isso pah...coisa mais linda ;)
e sim senho... a jantes sao bem fixes... pena mesmo a ideia da allroad... mas nada k nao se resolva ;)
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

DCV disse:
bem esse erra msm meu mas tirado da ideia dele :green:
isto é desta... :lol:

Ok nao te preocupes, k eu vou fazer chegar até ti uma medalha dos direitos de autor :green: :green: :green:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Já que este senhor tem tanta letra nos outros projectos, sempre a meter veneno, onde estão as molas pra baixar isso pah?? Ou os coils hen?????
Bota isso pro chão tolhace.... ;)
 
Back
Top