[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

EgasRS disse:
Já que este senhor tem tanta letra nos outros projectos, sempre a meter veneno, onde estão as molas pra baixar isso pah?? Ou os coils hen?????
Bota isso pro chão tolhace.... ;)

:P :P :P
Vou fazer como um User k eu conheço, k está a fazer com um xokes e uma abufadeiras :green: :green: :green: Vou criar aki uma novela :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

E mais, um passarinho disse-me que a black tb ia levar tratamento na trazeira.. Onde andam essas novidades??
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

EgasRS disse:
E mais, um passarinho disse-me que a black tb ia levar tratamento na trazeira.. Onde andam essas novidades??


:P :P :P :P :P
Os passarinhos ás vezes falam verdade :oops: :oops:, mas por essa estou á espera sentado.......:assobio: :assobio:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

para resolveres os problemas da altura tiras fotos de cima :green: :green: :green:

quanto ao rebaixamento tal como te disse os coils são a melhor opção... tem um custo claro mas vale a pena :twisted:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

karkov disse:
para resolveres os problemas da altura tiras fotos de cima :green: :green: :green:

quanto ao rebaixamento tal como te disse os coils são a melhor opção... tem um custo claro mas vale a pena :twisted:

X2 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Vou aproveitar para tirar o pó aka desenterrar o meu projecto e informar................k nova(s) mod's vem a caminho :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Black_Car disse:
Vou aproveitar para tirar o pó aka desenterrar o meu projecto e informar................k nova(s) mod's vem a caminho :twisted: :twisted: :twisted:
O que carai*** :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

EgasRS disse:
O que carai*** :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tb posso fazer uma Mod de quando em vez ou não :?: :?: :?: :?:.........É logico k nao tem a ver com a qualidade das tuas ;) ;) ;) ;) mas são as possiveis :P :P :P Provavelmente na proxima semana estará completa :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

Black_Car disse:
Tb posso fazer uma Mod de quando em vez ou não :?: :?: :?: :?:.........É logico k nao tem a ver com a qualidade das tuas ;) ;) ;) ;) mas são as possiveis :P :P :P Provavelmente na proxima semana estará completa :twisted: :twisted: :twisted:
Eu so queria era saber o que mas n é preciso dizeres ja sei :P :P :P :P

aceito suborn por transferencia MB
 
Re: Black_Car [Diferenças bem visiveis na 1ªpag.]

piu...piu...piu...piu...piu...piu



piu...piu...piu...piu...piu...piu


:green: :green: :green: :green: :green: :green:
 
Back
Top