[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

neljoe disse:
Já ouvi essa conversa taaaaaaaaaantas vezes... e agora vais ao Tópico dos BLINGSTERS e estão lá alguns...

Posso meter lá o teu nome?

Ou é para esperar?

:green:

:P :P :P
Neljoe amigo, podes esperar, mas...................SENTADO :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

TuCa disse:
brutal o rebaixamente ..mas mesmo que passa-se na garagem ..eu acho qeu subia um pouco mais! mesmo so um pouco..

x2.

Está abusado.
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

TuCa disse:
brutal o rebaixamente ..mas mesmo que passa-se na garagem ..eu acho qeu subia um pouco mais! mesmo so um pouco..

É o k vai acontecer, já amanha :twisted:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

neljoe disse:
x2.

Está abusado.

Sim eu sei k esta abusado.................mas só ficou assim por falta de tempo :P
Amanaha volta para o hospital: subir um pouquinho, alinhar direcção......ficar definitivo :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

Viva amigo!

esse rebaixamento está mesmo um abuso... mas como já disseste que ias compor a coisa não digo mais nada... eu com um rebaixamento desses só metia a carrinha na garagem 1x... depois para a tirar de lá só desmontando!!! :green:

Quanto à questão das barras eu já expressei a minha opinião e volto a opinar... depois de por a carrinha toda full black, sobretudo retirando os aros cromados das grelhas... acho que as barras destoam um pouco, por isso acho que ganhavas na troca para barras pretas... Quanto às jantes eu não lhes mexia... essa jante e nessa cor fica muito bem na tua B6 preta...
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

migsan disse:
Viva amigo!

esse rebaixamento está mesmo um abuso... mas como já disseste que ias compor a coisa não digo mais nada... eu com um rebaixamento desses só metia a carrinha na garagem 1x... depois para a tirar de lá só desmontando!!! :green:

Quanto à questão das barras eu já expressei a minha opinião e volto a opinar... depois de por a carrinha toda full black, sobretudo retirando os aros cromados das grelhas... acho que as barras destoam um pouco, por isso acho que ganhavas na troca para barras pretas... Quanto às jantes eu não lhes mexia... essa jante e nessa cor fica muito bem na tua B6 preta...

Obrigado Miguel :P
Em relação ao rebaixamentoamanha estara IMPEC :P :P espero eu :twisted:
Pk jamais a minha B6 iria passar a ficar na garagem estrela :P :P
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

:o :o :o :o :o :o

Está abusado mas se vivesses na suiça é que era fica do carai.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pôe lá isso á medida definitiva pra gente ber ;)

E deixa-te tar kéto com as jantes ;) :green: :green: :green:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

EgasRS disse:
:o :o :o :o :o :o

Está abusado mas se vivesses na suiça é que era fica do carai.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pôe lá isso á medida definitiva pra gente ber ;)

E deixa-te tar kéto com as jantas ;) :green: :green: :green:

Um comentario teu é para mim uma ORDEM :P :P :P :P
Nao se mexe /pensa mais em jantes :green: :green:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

Esses rebaixamento está brutal :twisted: :twisted:

Pena é as nossas estradas...... :x
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

JMMS disse:
Esses rebaixamento está brutal :twisted: :twisted:

Pena é as nossas estradas...... :x
x2 assim vais varer as estradas :oops:
mas fica giro... olha quanto as barras, e a tal coisa, acho k ficam mt bem se tb tiveres o cromados laterais (vidros) se nao prefiro black on black... mas eu sou meio pro bling bling!! :green:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

Black_Car disse:
Pois como o prometiod é deVidro :o :o :o :o
Aki estão elas em primeira mão ;) ;)





Tão linda....e porque provisórias, :?: :?: :?: perguntam voces :twisted: :twisted: :twisted:






Simples, é k nao entra na garagem :evil: :evil: :evil: :evil: Vai ter k subir um pouco mais ;) ;)

UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII :twisted: :twisted: :twisted:
Rebaixamento no minimo ousado para uma b6 :P

Linda :green: :green: :green:
Mais uma COILADA :twisted: :twisted: :twisted:




Manda fotos dos coils...


Abraço
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

Desculpem a qualidade VS angulos das fotos, mas fotos nunca foi o meu forte :oops: :oops:
Mas para já para e para o k é serve bem................agora esta assim e axo eu k para ficar :P :P






Penso k a B6 tem uma foto sesion prevista com duas primas e ai até as pedrinhas da rua vao chorar :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

e já entre na garagem :?: :?:
 
Back
Top