[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Barras em antracite!!!!

Sempre te disse isso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

Black_Car disse:
Pois como o prometiod é deVidro :o :o :o :o
Aki estão elas em primeira mão ;) ;)





Tão linda....e porque provisórias, :?: :?: :?: perguntam voces :twisted: :twisted: :twisted:
























Simples, é k nao entra na garagem :evil: :evil: :evil: :evil: Vai ter k subir um pouco mais ;) ;)


fóck
 
Re: Black_Car [Finalizado o Projecto inicial] Actualização 1ª Pagina

depois de já ter tido retrovisores polidos, e jantes em cinza, como foste para o look black, agora é trocar as barras por umas pretas, pintar o friso da mala em preto, e trocar os piscas laterais por uns iguais aos do pikitos ;)

o para choques com duas bufadeiras e as 19" ficam para a 2ª fase 8)
 
Re: Black_Car [Finalizado o Projecto inicial] Actualização 1ª Pagina

estsport disse:
depois de já ter tido retrovisores polidos, e jantes em cinza, como foste para o look black, agora é trocar as barras por umas pretas, pintar o friso da mala em preto, e trocar os piscas laterais por uns iguais aos do pikitos ;)

X2!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mr Daniel está divinal... agora sim está no meu TOP5, uma das carrinhas mais completas (se nao for a mais completa), quer a nível exterior como interior!!

Por muito que olhe para as fotos nao me decido, por um lado concordo com a maioria, faz sentido por teres optado pelo Black Look que efectues aquelas pequenas rectificacoes. Depois de dizer isto, adoro ver a carrinha assim, pretinha e com as barras e o friso da mala cromados, desta forma tens a "exclusividade" pois nunca vi nenhum assim mas por outro lado, toda pretinha talvez fique mais "agressiva". Só me prenuncio novamente quando estiver ao lado dela. :P :green:


Abraco.
 
Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento

Black_Car disse:
Desculpem a qualidade VS angulos das fotos, mas fotos nunca foi o meu forte :oops: :oops:
Mas para já para e para o k é serve bem................agora esta assim e axo eu k para ficar :P :P






Penso k a B6 tem uma foto sesion prevista com duas primas e ai até as pedrinhas da rua vao chorar :twisted: :twisted:

Está muito sexy!!! :green: :green: :green:
 
Re: Black_Car [Finalizado o Projecto inicial] Actualização 1ª Pagina

estsport disse:
depois de já ter tido retrovisores polidos, e jantes em cinza, como foste para o look black, agora é trocar as barras por umas pretas, pintar o friso da mala em preto, e trocar os piscas laterais por uns iguais aos do pikitos ;)

o para choques com duas bufadeiras e as 19" ficam para a 2ª fase 8)

A carrinha do Pikitos é para mim das mais loucas senao a mais, mas é exclusiva.............Adoro as jantes da nina dele mas +/- 1000€ nesta fase nem pensar


Zé disse:
X2!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mr Daniel está divinal... agora sim está no meu TOP5, uma das carrinhas mais completas (se nao for a mais completa), quer a nível exterior como interior!!

Por muito que olhe para as fotos nao me decido, por um lado concordo com a maioria, faz sentido por teres optado pelo Black Look que efectues aquelas pequenas rectificacoes. Depois de dizer isto, adoro ver a carrinha assim, pretinha e com as barras e o friso da mala cromados, desta forma tens a "exclusividade" pois nunca vi nenhum assim mas por outro lado, toda pretinha talvez fique mais "agressiva". Só me prenuncio novamente quando estiver ao lado dela. :P :green:


Abraco.

Zé amigo [size=3t][o poo tá cuntigo][/size]

Como procuro ter uma B6 linda mas diferente.................concordo ontigo e vou manter os pucos BLINGS k tenho [size=3t][barras+friso mala][/size]

Black_Car exclusive CH ao PODER [size=3t][basta para isso ser minha][/size]
 
Re: Black_Car [Finalizado o Projecto inicial] Actualização 1ª Pagina

Amigo, a carrinha está mesmo no ponto!!! Parabens.
Abraço da Madeira.
 
Re: Black_Car [Finalizado o Projecto inicial] Actualização 1ª Pagina

ruicor disse:
Amigo, a carrinha está mesmo no ponto!!! Parabens.
Abraço da Madeira.

Obrigado Rui :oops: :oops: Vamos ver o k se segue [se é k se segue alguma coisa] :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Finalizado o Projecto inicial] Actualização 1ª Pagina

ruicor disse:
Amigo, a carrinha está mesmo no ponto!!! Parabens.
nao ha duvida, esta mt bonita mentendoss sobria :twisted: mt fix
 
Back
Top