Re: Black_Car [Novidades provisórias] Rebaixamento
Gostei imenso desta foto :twisted:
Black_Car disse:
Gostei imenso desta foto :twisted:
Black_Car disse:
rmatos disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
e já entre na garagem
Black_Car disse:
:twisted: :twisted: :twisted:STronic disse:mto bom!!!
agora está mesmo a pedir umas 19"...
STronic disse:mto bom!!!
agora está mesmo a pedir umas 19"...
karkov disse::twisted: :twisted: :twisted:
estsport disse:depois de já ter tido retrovisores polidos, e jantes em cinza, como foste para o look black, agora é trocar as barras por umas pretas, pintar o friso da mala em preto, e trocar os piscas laterais por uns iguais aos do pikitos
Black_Car disse:
estsport disse:depois de já ter tido retrovisores polidos, e jantes em cinza, como foste para o look black, agora é trocar as barras por umas pretas, pintar o friso da mala em preto, e trocar os piscas laterais por uns iguais aos do pikitos
o para choques com duas bufadeiras e as 19" ficam para a 2ª fase 8)
Zé disse:X2!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mr Daniel está divinal... agora sim está no meu TOP5, uma das carrinhas mais completas (se nao for a mais completa), quer a nível exterior como interior!!
Por muito que olhe para as fotos nao me decido, por um lado concordo com a maioria, faz sentido por teres optado pelo Black Look que efectues aquelas pequenas rectificacoes. Depois de dizer isto, adoro ver a carrinha assim, pretinha e com as barras e o friso da mala cromados, desta forma tens a "exclusividade" pois nunca vi nenhum assim mas por outro lado, toda pretinha talvez fique mais "agressiva". Só me prenuncio novamente quando estiver ao lado dela.
Abraco.
ruicor disse:Amigo, a carrinha está mesmo no ponto!!! Parabens.
Abraço da Madeira.
nao ha duvida, esta mt bonita mentendoss sobria :twisted: mt fixruicor disse:Amigo, a carrinha está mesmo no ponto!!! Parabens.