migsan disse:Belas jantes... gostei, mas também sou suspeito....
Gosto bastante de ver o contraste das jantes no carro, pelo que eu não pensava em lhe mexer na cor... 8)
CutKiller disse:Epa é claro que 19 dá logo outro aspecto à coisa ....
mas se eu fosse a ti tinha optado era pelas RS4 em 19
é que essas RS6 já começa a enjoar
trancas-79 disse:Tá calado pá :lol:
Por mim alem de ser na boa, até k eu curtia, mas é preciso marcar e acho k kerias dizer "convem é k nao estaja a chover"Bari _ S-Black Project disse:é criar um tópico (se quiserem) e marcarem o dia!! nao convem é q nao esteja a chover
Jantes grande de 5 braços são linda e nunca mais passam de moda, ou nao concordam mas o dia de amanha a Deus pertenceBari _ S-Black Project disse:eheh!! eu tb gosto mais das RS4 AINDA!! Mas é claro q com o tempo tudo enjoa e mudamos de opiniao!! acredito q essas jantes vai ser um sucesso ai!! mas s pudesse eram as SPORTEC :twisted:
Entre estas e as A8 bling, quais seram as mais repetidasneljoe disse:Deixa-os andar!
Ainda nao tive tempo (só fiz o negócio no sabado) Mas espero k muito em breve consiga fazer a respectiva homologação :twisted: :twisted:GiM disse:parabéns ficou muito louco esse luk com 19"( já estão legais?)
Black_Car disse:...
Entre estas e as A8 bling, quais seram as mais repetidas
...
Black_Car disse:Neljoe esse quinze a zero, significa o puro bom gosto, cada uma no seu estilo, por alguma razao são as mais escolhidas mai nada :twisted:
neljoe disse:AAAAAAAAAAAAAAAAAA, agora já é bom gosto!
Quando eram apenas A8 por todo o lado chamavam-lhe outra coisa...
Mas volto a dizê-lo, ficam bem aí e são OEM_TOP_3 a meu ver... Parabéns pela B6, está quuuuuuuuuase no ponto.
8)