Black_Car disse:Amigo esse puro bom gosto, faz parte da minha primeira pag. não foi por acaso k foram a minha primeira escolha :twisted: :twisted: á poisé ficaste chateado :evil: :evil: :evil:
Black_Car disse:Por mim alem de ser na boa, até k eu curtia, mas é preciso marcar e acho k kerias dizer "convem é k nao estaja a chover"
Jantes grande de 5 braços são linda e nunca mais passam de moda, ou nao concordam mas o dia de amanha a Deus pertence
Bari _ S-Black Project disse:Temos q combinar! Por mim ate podia ser este sábado! s a carrinha do Karkov ja tiver pronta
e sim, kis dizer q convém q nao chova, my bad
rs.4 disse:Muito, muito, muito BOM!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Jantes RS6 em 19, parte tudo!!! 8)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Como já foi dito por aqui, acho que as deixava estar nessa cor, dão um bom contraste, aliás, se lhe mexesse na cor, era para as pintar num cinza mais brilhante ainda
vcs kerem fotos e ainda são esquesitos :twisted: :twisted:b®sampaio disse:LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mania de meter sempre a "perna" de lado paz fotos mas prontos..
:twisted:
Aínda bem para ti e para ele k a carrinha vai destoar, é bom sinal afinal nos gostamos de projectos arrojados tipo o do Nuno.Echoes disse:a do karkov vai destoar das vossas
Amigo Egas este projecto é BLACK_CAR e nao uma imitação de blackBeastEgasRS disse:olhaq mais uma "blackBeast" :S
Ficaram bem sim senhor
8) 8)
É confirmado k para já vao andar assim pelo menos por algum tempo :twisted:ImNsOniAs disse:BRU-TAL!!!
se fosse eu, também andava com esse contraste por algum tempo 8) 8) 8)
Black_Car disse:Desculpem algum desabafo menos feliz da minha parte...........mas destesto comparações / imitações :evil: :evil: cada projecto é um projecto diferente :twisted: :twisted:
Bari _ S-Black Project disse:black_Car temos de combinar isso!!
Fiquei mais contente por te rever aki no forum, do k colocar a ultima Modrmatos disse:só comento depois de ver ao vivo no gasoil