[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Mais Black...............no exterior] Pag.91

Já tinha pensado fazer isso. Mas acho que ficou muito escuro.

Mas black é black e assim está bem. ;)

Se fizesse essa mod não pintava. Aplicava pelicula dos vidros nos farolins. Ficava mais claro.
Já fiz isso no 1º carro que tive e ficou muito bem. E é claro que se me chateasse daquilo tirava a pelicula fora.

PS. tens de experimentar uma pelicula clarinha nos farois da frente. Tipo os farois do antigo Punto GT. Vais ver que fica demais na tua carrinha. ;)

Re: (sem assunto)

Ó Daniel, a mim tb não me convence amigo... O contraste dos farolins na traseira fica bem seja projecto black ou não... ;)

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tava tão fixe como estava...

as jantes ficaram brutais mas os farolins tb nao gostei :|

Re: (sem assunto)

EgasRS disse:
Ó Daniel, a mim tb não me convence amigo... O contraste dos farolins na traseira fica bem seja projecto black ou não... ;)

Exacto....

Amigo, sendo sincero como sabes, acho que o que ganhaste com as novas jantes e o contraste que fazem, perdeste agora ao escurecer os faróis... 8)

O meu agradecimento a todos os user's de opinoes unanimes, pois só me veio ajudar a decidir, que muito provavelmente e o mais rápido possivel, os farolins vão voltar á cor original, ficou de facto muito escura e sem contrastes além das jantes.

Echoes disse:
Oh amigo Daniel deixa-me ser sincero, já que tu também és no meu projecto :green:
vi a tua carrinha ao vivo este FDS no parque do continente e deixa-me dizer-te isto: HORRIVEL
esses farolins tem rápidamente de ir para a cor original, nem sei comop foste tentar isso :evil: isso é muito xuning mesmo,
equanto às jantes nao eu acho que nao encaixam nada bem nessa cor, a tinta dos farolins devia ter ido era para as jantes ;)
Quanto ao resto, como sempre impec ;)
A ideia deste Forum para mim é valida pela siceridade nao devemos dizer k se gosta quando o k apetece dizer é o contrário, principalmente quando se pedem opinioes.como é o caso, Quanto ás jantes está fora de questão pelo menos para ja a mudança de cor é claro k sou sincero tanto no teu projecto como noutro kk :twisted: :twisted:

Para ser sincero tb nao fiquei convencido, mesmo vendo á luz do dia :o :o
O aspecto é este :evil: :evil:

Black_Car disse:

Assim não gosto, tá com um tom roxo :evil: :evil: :evil:

E tb não ficou bem pintado, nota-se alguns traços de vermelho.

Volta a por como estava :P :green:

Pensei pior... se fosse preto MESMO, a coisa se calhar ficaria melhor... assim conforme está não gosto.

:| fica mesmo esquesito!! pensei que talvez fora da garagem ficasse bem,mas prontos.. tambem nao se pode acertar sempre ;)
PCosta disse:
Já tinha pensado fazer isso. Mas acho que ficou muito escuro.

Mas black é black e assim está bem. ;)

Se fizesse essa mod não pintava. Aplicava pelicula dos vidros nos farolins. Ficava mais claro.
Já fiz isso no 1º carro que tive e ficou muito bem. E é claro que se me chateasse daquilo tirava a pelicula fora.

PS. tens de experimentar uma pelicula clarinha nos farois da frente. Tipo os farois do antigo Punto GT. Vais ver que fica demais na tua carrinha. ;)
a ideia da pelicula nao é ma!

Tudo o que fizeres a carrinha a nivel exterior depois das fotos que tiraste com as jantes novas, para mim é estragar o que ja construiste.

Boas Daniel.
Volta com isso à cor original amigo.
Abraço da Madeira.

Daniel, também partilho a opinião de todos... Esse farolins assim não.

Tens a sugestão do PCosta de colocar películas... lembro-me de ver fotos disso e de ter ficado bom!

abr

Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Obrigado a todos pelos comentários (unanimes) o k me ajudou a decidir pelo melhor look da Black :green: :green:

Portanto de volta ás origens :P :P

Aki fica mais uma foto (farolins OEM e jantes sujas :P :P)

Uma vez mais um obrigado a todos pelos comentários sinceros, é importante receber opinoes verdadeiras e nao akilo k ás vezes se ker ouvir (o k nao era o caso......afinal tb nao estava totalmente convencido). :oops: :oops:

Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Assi esta bem melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back