EgasRS disse:Ó Daniel, a mim tb não me convence amigo... O contraste dos farolins na traseira fica bem seja projecto black ou não...
A ideia deste Forum para mim é valida pela siceridade nao devemos dizer k se gosta quando o k apetece dizer é o contrário, principalmente quando se pedem opinioes.como é o caso, Quanto ás jantes está fora de questão pelo menos para ja a mudança de cor é claro k sou sincero tanto no teu projecto como noutro kk :twisted: :twisted:Echoes disse:Oh amigo Daniel deixa-me ser sincero, já que tu também és no meu projecto
vi a tua carrinha ao vivo este FDS no parque do continente e deixa-me dizer-te isto: HORRIVEL
esses farolins tem rápidamente de ir para a cor original, nem sei comop foste tentar isso :evil: isso é muito xuning mesmo,
equanto às jantes nao eu acho que nao encaixam nada bem nessa cor, a tinta dos farolins devia ter ido era para as jantes
Quanto ao resto, como sempre impec
Black_Car disse:
a ideia da pelicula nao é ma!PCosta disse:Já tinha pensado fazer isso. Mas acho que ficou muito escuro.
Mas black é black e assim está bem.
Se fizesse essa mod não pintava. Aplicava pelicula dos vidros nos farolins. Ficava mais claro.
Já fiz isso no 1º carro que tive e ficou muito bem. E é claro que se me chateasse daquilo tirava a pelicula fora.
PS. tens de experimentar uma pelicula clarinha nos farois da frente. Tipo os farois do antigo Punto GT. Vais ver que fica demais na tua carrinha.