[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Black_Car disse:
:evil: :evil: :evil:
Tu num bês qué pómentar paginas ao meu tópico :p :p :p
Agora a proxima vou tirar fotos com os pneus vazios.............mais uma ou dua paginas e depois volto a colocar com os pneus cheios..............mais uma ou dua paginas ..................e assim vai andando o meu projecto :p :p :p


Epá, não me tinha lembrado disso, esvaziar os pneus deve ser a maneira mais rápida e barata de conseguir um rebaixamento à maneira.

Quero ver esta Mod aqui! :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

goblin disse:
Epá, não me tinha lembrado disso, esvaziar os pneus deve ser a maneira mais rápida e barata de conseguir um rebaixamento à maneira.

Quero ver esta Mod aqui! :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
OT: quando tirar os pneus a tua carinha posso levar as jantes tb??? :p
daqui uns mesitos iam dar geito... :twisted:
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

DCV disse:
OT: quando tirar os pneus a tua carinha posso levar as jantes tb??? :p
daqui uns mesitos iam dar geito... :twisted:

Claro k podes :p :p e se for o k estou a pensar......forca nisso amigo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Como é que tiraste a tinta dos farois? :roll:
Com diluente? :eek:
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

OEM fica melhor. :twisted:
Já agora conseguiste homolgar as jantes?
linda black car :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

PCosta disse:
Como é que tiraste a tinta dos farois? :roll:
Com diluente? :eek:
A tinta dos faois sai na boa com ACETONA, experiencia feita antes da pintura, pois sabia que o mais provavel era voltar a tirar :p :p :p :p

Carlos disse:
OEM fica melhor. :twisted:
Já agora conseguiste homolgar as jantes?
linda black car :twisted: :twisted:
Obrigado
E em relação as jantes ainda nao, mas já tenho a info de como fazer, é em braga e desde que as jantes nao rossem nem saiam da carroçaria em largura á partida a troco de 150€ ficam homologadas, mas antes disso vou ter que a subir um pouco (pk para ja e em esforço rossa) e depois voltar a rebaixar.
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Black_Car disse:
A tinta dos faois sai na boa com ACETONA, experiencia feita antes da pintura, pois sabia que o mais provavel era voltar a tirar :p :p :p :p
Obrigado
E em relação as jantes ainda nao, mas já tenho a info de como fazer, é em braga e desde que as jantes nao rossem nem saiam da carroçaria em largura á partida a troco de 150€ ficam homologadas, mas antes disso vou ter que a subir um pouco (pk para ja e em esforço rossa) e depois voltar a rebaixar.


150 euros só apra a LTA correcto??? depois ainda tens de pagar no IMTT correcto?
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Echoes disse:
150 euros só apra a LTA correcto??? depois ainda tens de pagar no IMTT correcto?

Talvez seja Vitor :twisted: :twisted: mas a parte mais dificil continua a ser os 150€ :p :p :p
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Black_Car disse:
A tinta dos faois sai na boa com ACETONA, experiencia feita antes da pintura, pois sabia que o mais provavel era voltar a tirar :p :p :p :p
Obrigado
E em relação as jantes ainda nao, mas já tenho a info de como fazer, é em braga e desde que as jantes nao rossem nem saiam da carroçaria em largura á partida a troco de 150€ ficam homologadas, mas antes disso vou ter que a subir um pouco (pk para ja e em esforço rossa) e depois voltar a rebaixar.
olha mas pelo que consta... eles nem forçam mt...
é rodar direita.. rodar escerda... e relativament devagarinho!
fala com o user Stronic... ;)
Black_Car disse:
Claro k podes :p :p e se for o k estou a pensar......forca nisso amigo :twisted: :twisted: :twisted:
é sim amigo! mais cedo mais tarde vao pra la :D :twisted: e obrigado ;)
 
Re: Black_Car [A Black...............de volta ás origens] Pag.93

Se roça e uma coisa uma simples e deixa o de fazer sem altear, roçar o interior do guarda lamas ;)
Cumps
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.93

Aki está o primeiro desgosto com as jantes 19" :'( :'(



Agora o inicio do disfarçe :twisted: :twisted:


Aki o resultado final possivel com o material existente cá em casa :twisted: :twisted: disfarçou mas como a tinta não é exactamente igual para já é o k se pode arranjar :oops: :oops:
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.93

amigo.. isso é tramado.. tenhu uma assim.. e nao vo mecher,pois como mais cedo ou mais tarde é pra trocar.. prefiro vendelas assim que compostas.. :Smas muito bem disfarçado ;)
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.93

Black_Car disse:
Aki está o primeiro desgosto com as jantes 19" :'( :'(



Agora o inicio do disfarçe :twisted: :twisted:


Aki o resultado final possivel com o material existente cá em casa :twisted: :twisted: disfarçou mas como a tinta não é exactamente igual para já é o k se pode arranjar :oops: :oops:

Muito nice a tua B6

Em relação aos farolins ficaram muito melhor originais do que como estavam.

As jantes infelizmente tb sei o que isso é e com o tempo vais habituar te :D :D :D

VÊ lá tu bem que neste momento tenho as minhas desmontadas(á espera de fundos para uns pneus novos) e mesmo assim está a custar me mandar pintar/reparar pois sei que não duram 1 mês intactas :roll: :roll:
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.93

Isto e mesmo chato amigo, a mim ja me aconteceu o mesmo
e fiquei do pior :(, mas ja vi que as reparas-te e ficou porreiro
Abraço
 
Back
Top