[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.95

Pois é, por muito cuidado que se tenha, acaba sempre por se encostar ao passeio, mais tarde ou mais cedo.

Eu acabei de meter as minhas jantes pintadinhas de novo... A ver quanto tempo resistem... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Em todo o caso, na foto não dá para ver bem, mas parece estar bem disfarçado.
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.95

Grande Daniel, de vez em quando lá vem um azar desses :evil:, mas deste bem a volta à questão. :twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.95

ruicor disse:
Grande Daniel, de vez em quando lá vem um azar desses :evil:, mas deste bem a volta à questão. :twisted:
Abraço da Madeira.

É verdade Rui, sempre arranjei maneira de minorar a questão :twisted: :twisted: mas nunca mais fica igual :evil: :evil: É fod..........@ mas nao há-de ser nada :p :p

Obrigado a todos pela força :D :D
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.95

deixa-lá que a mim ainda me aconteceu pior!!! :oops:Quando comprei as jantes mandei-as reparar, acabei de montar as jantes que tinham chegado da pintura, ao chegar a casa estacionei ao lado de um passeio, mas nao puxei o travao de mao, ao desligar o rádio tirei o pé do travao e só já senti a jante a encostar ao passeio!!!
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.95

manu disse:
deixa-lá que a mim ainda me aconteceu pior!!! :oops:Quando comprei as jantes mandei-as reparar, acabei de montar as jantes que tinham chegado da pintura, ao chegar a casa estacionei ao lado de um passeio, mas nao puxei o travao de mao, ao desligar o rádio tirei o pé do travao e só já senti a jante a encostar ao passeio!!!

Então tambem sabes como me senti :'( :'( :'(
 
Re: Black_Car [Eis o primeiro desgosto com as 19"] Pag.95

Para animar um pouco o meu projecto.................... :twisted: :twisted:


Material para um pequeno upgrade á Black


Quando estiver no sitio coloco fotos...talvez só no fim de semana :p :p
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Mas o que é que vem aí?
Vá eu já dei o meu contributo para isto chegar à página 100 dêem o vosso :p :p :p
Abraço da Madeira.
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

tamos á espera de ver o q isso é!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top