[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: Lady A4 TDI S-Line M6 GRANDEEEEEEEEE MOD :) pág 12

Na caixinha preta vinha esta beldade... embora não seja para ficar visto já "estar a caminho" um igual mas com airbag e multifunções em cromado :twisted: :twisted: Apareceu dp de já ter comprado este :evil:
Este será para algum interessado :green:

Sim senhor..mods de respeito...

Esse volante é bonito... não tens o Airbag?

agora que a MODs começaram nunca mais vão acabar, e como diz o outro

Quando a cabeça não tem juizo, a CARTEIRA é que paga :green:

Sempre na ribalta, mas sim grandes mods! Vais aplicar ponteiras ou vais deixar assim com tubos oem?

fsilva disse:
Sempre na ribalta, mas sim grandes mods! Vais aplicar ponteiras ou vais deixar assim com tubos oem?

Obviamente vai levar umas ponteiras à HOME... 90 ou 100mm, depois vou ver quais encaixam melhor :twisted: mas enquanto não chega o choques S4, vai andar assim. Amanhã já vão pro sitio, dp coloco fotos.

Entretanto hoje chegou mais uma coisita :twisted: :twisted: :twisted: saíu-me o euromilhões e agr enquanto não estourar tudo não páro :P :P :P :P :P

RicSoares disse:
Obviamente vai levar umas ponteiras à HOME... 90 ou 100mm, depois vou ver quais encaixam melhor :twisted: mas enquanto não chega o choques S4, vai andar assim. Amanhã já vão pro sitio, dp coloco fotos.

Entretanto hoje chegou mais uma coisita :twisted: :twisted: :twisted: saíu-me o euromilhões e agr enquanto não estourar tudo não páro :P :P :P :P :P

É isso!!! :green: Grandes mod´s nesta maquina mas diz lá o que chegou hoje??? :green:

Fernaut disse:
É isso!!! :green: Grandes mod´s nesta maquina mas diz lá o que chegou hoje??? :green:

É a segunda de 3 encomendas feitas para a mesma MOD :twisted: depois vou pedir ajuda ao pessoal para me ajudar a decidir qual ficará melhor :o
Vou tentar ainda hoje colocar uma foto do belo volante TTS :twisted: :twisted:

Ai seu desgraçado!!! Essaas fotos já cá deviam estar!!!
:green:
A mod do poder!!! :twisted: :twisted:

Re: Lady A4 TDI S-Line M6... Isto não pára pág 12/13/14 :)

Dass acredito mesmo que tenha saido bem o euromilhoes ai pra tua casa!!

O que é preciso e haver carteira pra isso tudo, mas o que importa e que sao todas de qualidade.
cumps

Re: Lady A4 TDI S-Line M6... Isto não pára pág 12/13/14 :)

Ca put@ que pariu!!! Ouve lá o meu!!! :twisted: :twisted:

Ca put... volante :twisted: :twisted:

Inveja que eu tenho!!! :twisted:

Muitos parabens pela aquisiçao ;)

Back