[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: Lady A4 TDI S-Line M6 GRANDEEEEEEEEE MOD :) pág 12

RicSoares disse:
Ora aqui está :twisted: :twisted: :twisted: novinho em folha :D

:o :o :o :o :o :o :o :o

Este volante dá na B6 companheiro ??? é plug and play ??? ok, mais o SMLS... mas dá ?

Tem as patilhas no volante ?

Ai que já me estás a dar ideias.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Lady A4 TDI S-Line M6... Isto não pára pág 12/13/14 :)

rmatos disse:

nem digas nada :s...ontem mal vi as tuas fotos, fui logo fazer o upload das ditas, só que o raio do photobucket pregou-me uma partida :roll: :roll: hoje á nova tentativa 8)

pois pois desculpas :green: andas é a buer canecos na tasca da Cila e já não percebes nada do photobucket quando chegas a casa :)

Tinoni disse:

Este volante dá na B6 companheiro ??? é plug and play ??? ok, mais o SMLS... mas dá ?

Ai que já me estás a dar ideias.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A ti e a toda a gente! Este homem anda possuído! Alguém que o pare :)

e a do outro que tem uns espelhos que foi o amigo que tinha la para casa e os ofereceu? :P :P :P

há varias tecnicas para "levar" as mulheres...

Pc_WinBoard disse:
Este homem anda completamente alucinado... :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Olha quem fala, só de pensar na tua LISTA PARA 2009

e isto sem contar com o novo projecto em miniatura ;)

karkov disse:
e a do outro que tem uns espelhos que foi o amigo que tinha la para casa e os ofereceu? :P :P :P

:green: :green:

Echoes disse:
Olha quem fala, só de pensar na tua LISTA PARA 2009

e isto sem contar com o novo projecto em miniatura ;)

:green: :green:

O projecto miniatura esta quase a fazer com que esqueça a lista para 2009... LOOLOLOL

Mas depois ha gajos como tu que fazem questão de me lembrar...LOLOLOLOLOL

E ainda ha outros que criam topicos com links do ebay... :x :x :x :x

Vou abandonar o forum.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
O projecto miniatura esta quase a fazer com que esqueça a lista para 2009... LOOLOLOL

Mas depois ha gajos como tu que fazem questão de me lembrar...LOLOLOLOLOL

E ainda ha outros que criam topicos com links do ebay... :x :x :x :x

Vou abandonar o forum.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P

queres um concelho?????????

ABANDONA O FÓRUM, ANTES QUE A MARIA TE ABANDONE A TI :P :P

karkov disse:

esses gajos são do piorio :green: :green:

e a do outro que costumava estacionar de frente e durante uns tempos andou a estacionar de traseira quando chegava a casa :?: :!: :green: :green:

rmatos disse:
e a do outro que costumava estacionar de frente e durante uns tempos andou a estacionar de traseira quando chegava a casa :?: :!: :green: :green:
quem foi quem foi? :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Este homem anda completamente alucinado... :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Se anda... até sei que nos próximos dias vêm mais novidades de terras germânicas.... :twisted:

Tinoni disse:

Sim, dá nas nossas B6's...
É tão plug and play como um volante de uma B7....
O SMLS tem de ser de uma B7 por causa do controlo dos botões, ou seja a revisão Q, R ou T

As ideias que te estão a dar já passaram por mim... :green: 8)

Ora cá estou EU... ontem as panelas já foram para o sítio, tirar uma, aplicar DUAS, acrescenter 30cm de "tubo", cortar o choques (enquanto não fica pronto o S4) que chegou ontem e já está no pintor :twisted: a fazer umas pequenas reparações, aplicar sensores estacionamento e... pintar só quando chegar o resto do material: spoiler USP frente, grelha sup S4, grelhas FN e... o resto já tá cá tudo :green: :green:. Daqui a pouco coloco umas fotos do material chegado e da aplicação das belas panelas...

RicSoares disse:
Ora cá estou EU... ontem as panelas já foram para o sítio, tirar uma, aplicar DUAS, acrescenter 30cm de "tubo", cortar o choques (enquanto não fica pronto o S4) que chegou ontem e já está no pintor :twisted: a fazer umas pequenas reparações, aplicar sensores estacionamento e... pintar só quando chegar o resto do material: spoiler USP frente, grelha sup S4, grelhas FN e... o resto já tá cá tudo :green: :green:. Daqui a pouco coloco umas fotos do material chegado e da aplicação das belas panelas...

Estas em GRANDE Ricardo a tua lady esta a ficar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.
ontem tb coloquei as duas panelas , se puderes envia uma pm com o valor que queres pelo volante e em quanto ficou o xoques s4 e se veio do velho ebay.
Grande abraço
continua que a lady esta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back