[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - VOLANTE S-Line MultiFunções 09 - pág29

brtal bolante :!: :!:

na minha opinião essas molduras dos vidros e as barras do tejadilho deviam ganhar uma côr nova 8) 8)

de resto SPORTEC 19" nisso :twisted: :twisted:

:o :o :o Bem, tu não paras… é só surpresas…belo volante…esse interior está a ficar no ponto (tirando o suporte do telemóvel), o exterior também está divinal, a carrinha está do BEST :twisted: :twisted: :twisted: só faltam mesmo as ponteiras…parabéns ;)

Linda, linda!! Eu devo ser o único a dar esta opiniao, mas eu deixava estar os escapes assim até me fartar, tem um look "diferente". Quanto as jantes, sim gostava de ver umas que eu cá sei, mas ao mesmo tempo, se bem que essas jantes sao bastantes vistas, nessa carrinha enquadram bastante bem, aquele oem look, de modo que acho que nao as mudava!!

Mas isto sou eu... que bolante mais lindo!! 8) 8) 8)

só agora aparece aqui o volante??? eu já vi isso no gerês :green:

quanto às ponteiras assim nao ficam mal, mas com outras fica MUITO MELHOR
quanto aos frisos e barras, são opções mas no teu caso eu optava por TOTAL BLACK
quanto ao suporte de telemovel no interior: CORTA ISSO FORA :greeN
quanto às jantes, essas só pecam por serem 17, se fossem 18 eu nem as trocava

abraço

Está linda a tua carrinha do pão.

Parabéns pelo bom gosto.

Echoes disse:
só agora aparece aqui o volante??? eu já vi isso no gerês :green:

quanto às ponteiras assim nao ficam mal, mas com outras fica MUITO MELHOR
quanto aos frisos e barras, são opções mas no teu caso eu optava por TOTAL BLACK
quanto ao suporte de telemovel no interior: CORTA ISSO FORA :greeN
quanto às jantes, essas só pecam por serem 17, se fossem 18 eu nem as trocava

abraço

LOL... eu pensava que eram 18 ve lá... :green:

O suporte caso seja utilizado é bastante útil mas é nao é preciso cortar nada... lol nem penses em total black, nada ia enquadrar por ele ter frisos, aliás a única coisa que desgosto, se é que lhe posso chamar desgosto, é o facto da frente nao combinar muito com o resto do carro. :S

essa caminete ta com um bolante five stars :twisted: :twisted:
aliás parabens pela caminete toda, simples mas brutal :twisted: :twisted:

Zé disse:
LOL... eu pensava que eram 18 ve lá... :green:

O suporte caso seja utilizado é bastante útil mas é nao é preciso cortar nada... lol nem penses em total black, nada ia enquadrar por ele ter frisos, aliás a única coisa que desgosto, se é que lhe posso chamar desgosto, é o facto da frente nao combinar muito com o resto do carro. :S

Zé a ideia é essa, se ele optou pelo look black na frente e atrás (friso da mala preto) então devia optar pela lateral preta também, até porque ele quando trocar de jantes vai pintalas de antracite

e para tirar os frisos da carrinha o matos fazia-lhe esse jeitinho sem problemas :green:

Echoes disse:
e para tirar os frisos da carrinha o matos fazia-lhe esse jeitinho sem problemas :green:

Ia referir isso mesmo. :green: :green: :green:

Em relacao ao resto, já nao tá aqui quem falou. ;)

Viva Ricardo!

Grandes evoluções!!!! Quanto ao volante ficou no ponto... só espero que isso tenha ficado bem montado... depois falamos no msn. ;) Mas é uma mod que moda radicalmente o exterior do nosso carro... eu que o diga!!! 8)

Quanto às jantes eu cada vez acho que as S-line/RS4 B5 em 18' ficam impecável numa B6 pretinha... eu sei que está visto, mas acho que é o conjunto perfeito!!!

Relativamente às ponteiras, ainda bem que o Ricardo não tinha ainda as que comprou e montou o choques e panelas assim, pois deu para eu ver como fica com as ponteiras oem e sinceramente gosto muito.... aliás, acho que vou fazer isso mesmo... primeiro por assim e só se me fartar por as ponteiras....

Quanto à carrinha no seu geral, eu numa carrinha preta gosto de ver o contraste com o cromado... quando arranjei as grelhas ao Ricardo perguntei-lhe mesmo isso algumas vezes, mas ele estava decidido pelo look que tem... são gostos... mas realmente se está para o escuro à frente e atrás, acho que ele vaui ter de fazer a jeito ao matos e trocar os frisos das janelas... senão este projecto perde a coerência.... :green: (O Matos não me pagou nada para eu dizer isto!!!)

Em resumo... foi uma grande evolução nestes últimos tempos... essa carrinha está quase no ponto... boa sorte e venham as próximas mods!!! :twisted:

Obrigado a todos pelas opiniões/sugestões...
Deixo duas informações:
1ª - as ponteiras teimam em não chegar, como tal, mesmo que cheguem em breve... talvez vão andar estas até me fartar... pode ser amanhã ;) ou daqui a 1 ano :P

2ª - os cromados vão ficar, para já... tenho umas argolas cromadas para a grelha frontal, mas para já... vai andar assim até me fartar :P... até porque junto delas tb estão umas argolas para a mala em Black :green: o futuro a Deus pertence :P :P :P

Amigo Migsan talvez as tuas ponteiras não fiquem com este efeito visto serem de uma B6 certo? As minhas são de B7, por isso ficaram tão bem :twisted:

Back