[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - FULL MOD - só faltam as ponteiras 100mm :) pág28

Parabéns amigo... está a ficar no ponto! Eu também gostei muito de ver assim, com as ponteiras oem das panelas.... :twisted:

Obrigado a todos :green: :green:

Como muita gente está curiosa/interessada e gostou do aspecto dos sensores, vou deixar marca/modelo na primeira página. Saliento no entanto que para ficaram com o aspecto que ficaram, o pára-choques tem que ser trabalhado e também pintado. Portanto, não fica uma Mod muito barata... mas acho que vale a pena. Funcionam 5***** e quase não se vislumbra que tem sensores.

Vi os Sensores in-loco e ficam 5*!

8)

deixa lá os sensores e trata das ponteiras pahhhhhh

No parachoques USP ainda era capaz de escapar, mas no S4 não sei se não te vais arrepender das ponteiras serem de 100mm amigo, espero que não, e que fiquem do teu agrado.

Em relação aos sensores gostei de ver o resultado final, adorei mesmo, muito discretos e quem não sabe diria que eram OEM.

Excelente carrinha, a meu ver so falta aí mesmo umas 19, se te passar pela cabeça algum dia meter 18 lembra-te da nossa conversa ontem no café...não vale a pena, 19 nisso. ;)

TDi... disse:
No parachoques USP ainda era capaz de escapar, mas no S4 não sei se não te vais arrepender das ponteiras serem de 100mm amigo, espero que não, e que fiquem do teu agrado.

Em relação aos sensores gostei de ver o resultado final, adorei mesmo, muito discretos e quem não sabe diria que eram OEM.

Excelente carrinha, a meu ver so falta aí mesmo umas 19, se te passar pela cabeça algum dia meter 18 lembra-te da nossa conversa ontem no café...não vale a pena, 19 nisso. ;)

Tb estou receoso até ver as ponteiras... veremos. Quanto às jantes, ontem dissipei todas as dúvidas... serão 19 mas até lက€€€€ andará com as actuais mini-pantufinhas :S

RicSoares disse:
Tb estou receoso até ver as ponteiras... veremos. Quanto às jantes, ontem dissipei todas as dúvidas... serão 19 mas até lက€€€€ andará com as actuais mini-pantufinhas :S

Bota mini nisso!! :green: :green:
Excelente projecto, parabens!! :twisted:

venham mais mods... :green:

Excelente sim senhor eu se quizer fazer mod's vou ter de tar a olhar sempre po teu projecto :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Mais duas fotos da ultima Mod... :twisted: :twisted: :twisted: volante S-Line MF 2009... a estrear!!!!!

Já agora, mais duas depois do banho....

Falta a verdadeira e merecida jante€€€€€€€€€€€ 19" :oops:

Re: BlackLady S-Line - VOLANTE S-Line MultiFunções 09 - pág29

Ficou porreiro, mas já sabes a minha opinião acerca do TTS...

:twisted:

Re: BlackLady S-Line - VOLANTE S-Line MultiFunções 09 - pág29

Esse interior fica logo bem mais desportivo e atraente com esse volante, parabens.

Back