[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - Mods 50% APLICADAS...está linda :) pag24

Mas isso e da foto

e provavelmente tem nas portas da frente mais uns quantos :)

os mortos precisam é de ALEGRIA

BLING BLING BLING :green:

MAS QUE É ISTO PÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu projecto virou discussão de carros funerários :x :x :x :x

Dêem mas é ideias e locais onde vou "desencantar" umas belas ponteiras entre os 95 e 100mm :twisted: :twisted: a ideia é arranjar 1 "tubo" 100% inox com 1,5mm de espessura... onde arranjo :?: sem ser com 6 metros claro :evil: isso já sei onde comprar...

Será que arranjo numa agência funerária :green: :green: :green: :green:

Estes gajos so te querem enterrar :)

ouve lá estas com umas paneleirices por causa do inox, sabes que isso e so a inicio depois com o calor aquela cor desaparece

Pois é, estou de regresso :green: com mais uma MOD :twisted: mas desde já aviso que fotos só amanhã :S

Ópticas S4 com balastros OEM e lâmpadas 6000k no sítio :twisted: :twisted: :twisted: só que aconteceu-me algo que pelo que já pesquisei por aqui... já aconteceu a "milhentos" :evil: :evil: ao lavar a Lady, as ópticas ganharam húmidade :x :x :x :x, isto no sábado à noite. Por isso não tirei fotos :green: mas hoje, depois de uns km´s debaixo de chuva, cheguei a casa e NADA... estão impec. No entanto desconfio que voltará a contecer quando voltar a lavar a carrinha :evil: terei de isolar aqueles sítios manhosos como já vi num tópico do Migsan... assim provavelmente resolverei o problem...

Bem, as fotos estão prometidas para amanhã...

RicSoares disse:
Pois é, estou de regresso :green: com mais uma MOD :twisted: mas desde já aviso que fotos só amanhã :S

Ópticas S4 com balastros OEM e lâmpadas 6000k no sítio :twisted: :twisted: :twisted: só que aconteceu-me algo que pelo que já pesquisei por aqui... já aconteceu a "milhentos" :evil: :evil: ao lavar a Lady, as ópticas ganharam húmidade :x :x :x :x, isto no sábado à noite. Por isso não tirei fotos :green: mas hoje, depois de uns km´s debaixo de chuva, cheguei a casa e NADA... estão impec. No entanto desconfio que voltará a contecer quando voltar a lavar a carrinha :evil: terei de isolar aqueles sítios manhosos como já vi num tópico do Migsan... assim provavelmente resolverei o problem...

Venham as fotos 8)
Já foste ver se tinham algumas ponteiras ao teu gosto :?:

RicSoares disse:

Ricardo, aconselho-te vivamente a fazeres aquele isolamento que eu mostro no meu DIY... posso te dizer que foi remédio santo... nem com chuva, nem com lavagens com alta pressão... nunca mais houve lá humidade! ;)

Re: BlackLady S-Line - Ópticas S4 aplicadas...fotos só amanhã :)

Atao mas o dia ai nunca masi acaba ou kue?!?!?!

É que aki daki nada ja passaram dois amanhazes....LOLOLOL :P

Re: BlackLady S-Line - Ópticas S4 aplicadas...fotos só amanhã :)

Ninguém vos atura pá :green: :green:

Tive que tirar umas fotos debaixo de chuva :!: :!:

Bem, só ficaram DUAS quase dignas das belas ópticas S4... quando melhorar o tempo, postarei melhores :twisted:

Não tirei de frente porque a outra óptica está com húmidade :evil: :evil: já tenho fita "especial" para proceder ao isolamento :x

Re: BlackLady S-Line - Ópticas S4 aplicadas...fotos debaixo de chuva :(

Essa CARROÇA ja devia estar estacionada no subterraneo do xopping, seca e com as luzes acesas para tirar fotos e mostra agente nao?!?!?!?

:P :P :P :P :P

Back