[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - Mods 50% APLICADAS...está linda :) pag24

ta impecabel :twisted: :twisted:
falta amanda-la ao chao e espelhos cinza :P :P

Obrigado a todos pelos coments :)
Relativamente às argolas em preto matte, foi uma experiência...e gostei do resultado, tenho as argolas (novas) em cromado, portanto, volta e meia posso trocar :green: , já agora aproveito tb para dizer que tb já tenho umas argolas da traseira pintadas à mesma cor... mas só vou decidir se vão substituir as cromadas depois de ter a traseira toda montada.

Quanto aos frisos cromados e a frente completamente black... talvez os frisos cromados ainda vão viajar até à capital do gasoil :P :P algo ainda a estudar...

RicSoares disse:
Quanto aos frisos cromados e a frente completamente black... talvez os frisos cromados ainda vão viajar até à capital do gasoil :P :P algo ainda a estudar...

Faz lá a vontade a esse gajo... anda mortinho!

:green:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

RicSoares disse:

Eu ía falar nisso, mas já te antecipaste :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green:

Acredita...só falta mesmo isso para a carrinha ficar como tu queres e também para a minha :green: :green:

rmatos disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu ía falar nisso, mas já te antecipaste :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green:

Acredita...só falta mesmo isso para a carrinha ficar como tu queres e também para a minha :green: :green:

Aproveita carago.... Andas mortinho :P :P :P

Mas realmente RicSoares, com essas grelhas assim.... esses frisos não ficam lá muito bem :green:

De restos andas com um problema parecido ao meu...... upgrade das 17 :P :P

Eu ia deixar comentarios um pouco contraditórios mas já vi que nao sou o unico,

se optaste por esse frente black, esses frisos e barras cromadas não fazem sentido nenhum,

quanto aos frisis podes trocar pelo matos e ficam os dois satisfeitos, as barras nao devem faltar interessados em trocar.

de resto ficou impecável, siga pra frente com essa BLACK ON BLACK

Black on Black power!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Tá tudo dito mas eu volto a repetir. :green:

Jantes 18 no minimo (se é pra meteres umas antracite aconselho 19)
Troca essas barras por umas pretas com alguem (não deve faltar interessados nisso)
Troca os frisos cromados dos vidros com o Rmatos (assim só se estraga uma carrinha, a dele :P :P )

TDi... disse:
Tá tudo dito mas eu volto a repetir. :green:

Jantes 18 no minimo (se é pra meteres umas antracite aconselho 19)
Troca essas barras por umas pretas com alguem (não deve faltar interessados nisso)
Troca os frisos cromados dos vidros com o Rmatos (assim só se estraga uma carrinha, a dele :P :P )

tu é que devias ter uns frisos cromados para trocar comigo :twisted: :twisted:

Se o meu trouxesse frisos cromados tinha-lhes acontecido o mesmo que as madeiras no interior, nem chegavam a casa no dia que comprei o carro, já não tinhas vindo a tempo de trocar. :P

Echoes disse:
tu é que devias ter uns frisos cromados para trocar comigo :twisted: :twisted:

Amigo... já quantas vezes te disse que era só fazeres uma viagem até terras do Lis... :roll:

migsan disse:
Amigo... já quantas vezes te disse que era só fazeres uma viagem até terras do Lis... :roll:

conheces alguém que queira trocar?? é que eu aqui já arranjei numa sucata mas não queria gastar o que eles me pediram :evil:

Back