[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: Lady A4 TDI S-Line M6 - Ei-las... as belas S4 bi-xenon pag22

Qual é a grande diferença (tirando o facto de serem bi-xenon) destas ópticas (S4) para as normais :?: :?: :?:
Estive a comparar com as minhas e não vejo grande diferença :oops: :oops:

A cor (fundo preto enquanto as normais sao prateada) e a Luz que produzem, muito mais branca e mais uniforme!

Sparky disse:
A cor (fundo preto enquanto as normais sao prateada) e a Luz que produzem, muito mais branca e mais uniforme!
Ahhh...
Sendo assim também quero :green:
Obrigado ;)

RicSoares disse:
Cá estão as beldades :twisted: :twisted: :twisted:
Pena ainda faltarem os componentes essenciais... balastros, cabos, lâmpadas... :x

Não serão uma prioridade, já que ando às "cabeçadas" com o pintor dos kits exteriores para ver se aplico aquilo este ano... não está fácil :oops: , no entanto, fica a foto de mais uma caixa em casa :green:
a mulher mata-me :P

Bem agora é arranjar o resto do material que falta e "enfiar" isso para o sitio :twisted:

As tuas noites vão começar a parecer de dia :green:

Uma mod muito util! Aprovada :twisted:

Sparky disse:

Já pra não falar do tamanho da lupa dos medios (ou olho de boi como queiram) que é quase o dobro do tamanho. ;)

Boa mod. ;)

TDi... disse:
Já pra não falar do tamanho da lupa dos medios (ou olho de boi como queiram) que é quase o dobro do tamanho. ;)

Boa mod. ;)

As minhas originais sao Xenon já, e o olho de boi e pouquissimo mais pequeno :green:
Ja vai das opticas!

rmatos disse:
este gajo é mm copião :green: :green: :green: :green:

Tá mas é caladinho :green: é devido a projectos como o teu que se dão por aqui mtas desgraça€€€€€ :P

Espero sábado ter novidades :twisted: :twisted: não será o choques traseiro S4 :( mas outras serão...espero eu. Isto de confiar em pintores :x :x

Back