[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: Lady A4 TDI S-Line M6 - Ei-las... as belas S4 bi-xenon pag22

Ora depois de um serão nas bricolages... eis o resultado final :twisted: :twisted: apenas 50% da Mod está concluída, já que a traseira será para a semana :evil: :evil:
Espero que gostem, eu AMEI o resultado final. Ficou mesmo confirma havia "projectado"... as fotos não mostram com nitidez a cor aplicada nas grelhas e door blades, mas posso dizer que está ESPECTACULAR :green: :green:
Antes de mais, um grande abraço ao Nuno e ao Gil que apesar de não terem contribuido para a aplicação, mostraram disponibilidade para ajudar, obrigado amigos ;)

Eis as fotos...comentem e critiquem à vontade :roll:

Uma foto que espelha "ligeiramente" a cor das door blades, embora com a agora Black Lady S-Line ainda por lavar:

Agora já com uma apressada lavagem...

Para semana espero colocar fotos da Mod 100% aplicada... incluindo ópticas S4 :twisted: :twisted:

Re: BlackLady S-Line - Mods 50% APLICADAS...está linda :) pag24

Muito fixe... venham os espelhos alum. matte!

:twisted:

Impec Ricardo!
Ficou excelente!
Podias ter dito qq coisa e tinha-te ido ajudar, nunca mais disseste nada!
Hummm a meu ver so um pequeno reparo.. mas é tudo uma questão de gosto pessoal, nao curta as argolas pintadas de preto, de resto está excelente.

Quando as opticas Bi-Xenon estiverem no sitio assim como o choques traseiro, vai ficar no Ponto!
Parabens e força com as mod's

Ficou excelente, brutal, muito porreira a frente e as door blades também :twisted: :twisted: :twisted:
Embora os aros das grelhas em cromado não ficasse mal :green: para condizer com os frisos das portas, ou seja um pouco de bling :green:
Parabéns e continua ;)

Hélder Sousa disse:
Ficou excelente, brutal, muito porreira a frente e as door blades também :twisted: :twisted: :twisted:
Embora os aros das grelhas em cromado não ficasse mal :green: para condizer com os frisos das portas, ou seja um pouco de bling :green:
Parabéns e continua ;)

X13e2e4234r2 :roll:

Mas ta impec amigo ;) Parabens! 8)

Boas,
Ricardo a tua Lady esta a ficar linda venham os outros 50% para ficar brutal :twisted: :twisted:

Ficou muito bem.

No caso de carros pretos, prefiro as blades pintadas á cor da carroçaria.

Visto as fotos não espelharem a real cor das Mods, eu explico... o interior das grelhas frontais e as door blades têm a mesma cor, um cinza quase antracite, os aros e as argolas estão em preto matte. O contraste ficou muito bonito, embora como já disse, as fotos não o demonstrem. Quem quiser ver... GERÊS estamos lá :green:

A longo prazo, levará uma jantola na cor das door blades, interior das grelhas e difusor do choques S4 (aplicar para a semana) :twisted: :twisted: :twisted: depois sim ficará como pretendo ;)

Sparky disse:
Impec Ricardo!
Ficou excelente!
Podias ter dito qq coisa e tinha-te ido ajudar, nunca mais disseste nada!
Hummm a meu ver so um pequeno reparo.. mas é tudo uma questão de gosto pessoal, nao curta as argolas pintadas de preto, de resto está excelente.

Quando as opticas Bi-Xenon estiverem no sitio assim como o choques traseiro, vai ficar no Ponto!
Parabens e força com as mod's
x2!!

as doorblades ficam muito bem á cor em carros claros... foi assim que as deixei na minha A4 cinza e pintei-as ao montar na preta ;) de resto, quero ver essas argolas frontais de perto!! :twisted: :twisted: :twisted:

estás a precisar de "adubar" essas jantes!! ;)

Eu só vou comentar depois de estar tudo no sítio.. Mas pra já agrada-me bastante.... :twisted:

pessoalmente e sem ser fanatico de cromados e isso, acho que que tendo as barras e os frisos das janelas em cromado a frente fica um pouco escura de mais ou despida.. experimenta se calhar meter as argolas cromadas pelo menos ;)

de resto, usp a bombar 5*****

Muito bem Ricardo... a coisa está a compor-se... :twisted:

Por acaso quando me falaste das mods, e das pinturas das door blades, não sabia que as argolas da grelha da frente tb eram para pintar... acabo por partilhar a mesma opinião do aiidonevs, talvez falte aí um pouco de contraste na frente, mas como tu dizes, as fotos não fazem jus... por isso comento melhor quando voltar a ver essa B6 ao vivo...

Quanto à traseira.... ficamos à espera de a ver no sítio... ainda por cima já tens a linha de escape pronta, ficará logo no ponto! :twisted:

Isso é que é pedalada, está a ficar espectacular.... :twisted:
Esta tarde ainda vou ver a tua Lady ao vivo.
Continua o óptimo trabalho. ;)

Um abraço

Back