[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - FOTOS das PONTEIRAS 100mm pág34 (opiniões sff)

Infelizmente também sou da opinião do Sparky, acho que essas ponteiras, de ponteiras têm muito pouco, mais parecem uns simples tubos de 100mm

Então?
O que é que resolveste?

Se eu me tivesses dito que querias umas ponteiras dessas, eu tinha-te cortado aqui na firma uns tubos de inox.
E não pagavas nada.
:green: :green: :green:

Finalmente estão a caminho... :twisted: :twisted: :twisted:
Vão deixar de "gozar" as pantufinhas da BlackLAdy-Sline ;) ;) vem aí algo MAIOR...
Que eu tenha conhecimento... ainda não vi nada igual por aqui nos(as) A4... posso adiantar que é algo OEM e tenho receio que vão roçar na "cava-de-roda" é assim que se chama/escreve?

Espero ter mais sorte do que com as ponteiras :(

Adianto que pesou a razão e não o coração, como tão bem disse uma vez o amigo Migsan, portanto não vou pertencer aquele grupinho de vaidosos que por aqui andam a passear com 19` :roll: por muito que isso me tire o sono :x :x

Bem, quando chegarem...irão directamente para a pintura e daqui a 2 ou 3 semanas (SÓ!!!) estarão no sítio e então teremos fotos para criticarem :green: :green:

Até lá... este projecto estará paradinho....

RicSoares disse:
Que eu tenha conhecimento... ainda não vi nada igual por aqui nos(as) A4... posso adiantar que é algo OEM e tenho receio que vão roçar na "cava-de-roda" é assim que se chama/escreve?

RS4 B5 em 18 né? ET 20???

Algo deste género?

bufapowa.jpg

:roll:

Zé disse:
RS4 B5 em 18 né? ET 20???

Algo deste género?

bufapowa.jpg

:roll:

:o ! PUT_ARE_KEEP_ARE_YOU ! :o

Essa é de Barcelos, certo?

V6_Tdi?

neljoe disse:

V6_Tdi?

É uma foto da B6 do Ed Batista. ;)

Ricardo... se as jantes forem as RS4 B5 como já disseram é uma excelente escolha... :twisted:

neljoe disse:

V6_Tdi?

Nop... agora é dos lados de Gaia e é 1.9TDI com pouco mais de 130burritos... quando estiveres com o GiM pergunta-lhe. ;)

RicSoares disse:
Finalmente estão a caminho... :twisted: :twisted: :twisted:
Vão deixar de "gozar" as pantufinhas da BlackLAdy-Sline ;) ;) vem aí algo MAIOR...

Espero ter mais sorte do que com as ponteiras :(

Adianto que pesou a razão e não o coração, como tão bem disse uma vez o amigo Migsan, portanto não vou pertencer aquele grupinho de vaidosos que por aqui andam a passear com 19` :roll: por muito que isso me tire o sono :x :x

Bem, quando chegarem...irão directamente para a pintura e daqui a 2 ou 3 semanas (SÓ!!!) estarão no sítio e então teremos fotos para criticarem :green: :green:

Até lá... este projecto estará paradinho....
Vais ter com certesa...
Que jantes é que veem a caminho???
São em 18?

Re: BlackLady S-Line - WHEELS........ WAY OF PORTUGAL!!!

Pessoal não tem nada a ver com as RS4 ET20 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Posso adiantar que são umas jantes dos modelos mais recentes da frota Audi... 8.5Jx18 ET29 :!: :!: :!:

Vamos ver como ficam... mas antes irão levar um banho à cor das minhas door blades, grelhas frontais e difusor traseiro :twisted: :twisted:

Então sim... ficará no ponto (ou não) :roll: :roll:

A4mota disse:
Infelizmente também sou da opinião do Sparky, acho que essas ponteiras, de ponteiras têm muito pouco, mais parecem uns simples tubos de 100mm

As ponteiras que vai levar serão exactamente iguais às que recebi...embora em 90mm!!!!
Afinal, agora todos novos modelos Audi...vêm com ponteiras em "tubo" como vocês lhe chamam, e digo-vos uma coisa... ADORO o efeito :twisted:

Re: BlackLady S-Line - WHEELS........ WAY OF PORTUGAL!!!

A4mota disse:

neljoe disse:

Obrigado amigos.... mas quando procuramos algo... não aparece, depois de fazermos negócio... aparecem destas coisas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Já comprei... devem chegar a Portugal esta semana... mas nada parecidas a estas, embora estas RS4 estejam espectaculares :'( :'(

PS: Mas nunca se sabe, fiquei "tentado", vamos ver os desenvolvimentos :P :P ...... ;) ;) ;)

Back