RicSoares disse:Que eu tenha conhecimento... ainda não vi nada igual por aqui nos(as) A4... posso adiantar que é algo OEM e tenho receio que vão roçar na "cava-de-roda" é assim que se chama/escreve?
pedro79teixeira disse:vais pinta.las de que cor???????????????
depois quero ver como ficam pintadas..... :lol: :lol: :lol:Zé disse:Antracite... de certeza.
Zé disse:RS4 B5 em 18 né? ET 20???
Algo deste género?
:roll:
neljoe disse:! PUT_ARE_KEEP_ARE_YOU !
Essa é de Barcelos, certo?
V6_Tdi?
neljoe disse:! PUT_ARE_KEEP_ARE_YOU !
Essa é de Barcelos, certo?
V6_Tdi?
Zé disse:... quando estiveres com o GiM pergunta-lhe.
Vais ter com certesa...RicSoares disse:Finalmente estão a caminho... :twisted: :twisted: :twisted:
Vão deixar de "gozar" as pantufinhas da BlackLAdy-Sline vem aí algo MAIOR...
Que eu tenha conhecimento... ainda não vi nada igual por aqui nos(as) A4... posso adiantar que é algo OEM e tenho receio que vão roçar na "cava-de-roda" é assim que se chama/escreve?
Espero ter mais sorte do que com as ponteiras
Adianto que pesou a razão e não o coração, como tão bem disse uma vez o amigo Migsan, portanto não vou pertencer aquele grupinho de vaidosos que por aqui andam a passear com 19` :roll: por muito que isso me tire o sono
Bem, quando chegarem...irão directamente para a pintura e daqui a 2 ou 3 semanas (SÓ!!!) estarão no sítio e então teremos fotos para criticarem
Até lá... este projecto estará paradinho....
A4mota disse:Infelizmente também sou da opinião do Sparky, acho que essas ponteiras, de ponteiras têm muito pouco, mais parecem uns simples tubos de 100mm
A4mota disse:
neljoe disse: