[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - WHEELS........ WAY OF PORTUGAL!!!

RicSoares disse:
Posso adiantar que são umas jantes dos modelos mais recentes da frota Audi... 8.5Jx18 ET29 :!: :!: :!:

Ganda maluco.
:twisted: :twisted: :twisted:

RicSoares disse:
Pessoal não tem nada a ver com as RS4 ET20 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Posso adiantar que são umas jantes dos modelos mais recentes da frota Audi... 8.5Jx18 ET29 :!: :!: :!:

Vamos ver como ficam... mas antes irão levar um banho à cor das minhas door blades, grelhas frontais e difusor traseiro :twisted: :twisted:

Então sim... ficará no ponto (ou não) :roll: :roll:

Estou curioso... vamos a ver o que sai daí... 8)

Ora bem, 8.5Jx18 ET29 em modelos recentes da frota Audi, assim de repente só me ocorrem as jantes do A5 com a ref: 8T0 601 025 E

Estarei muito longe da verdade? :green:

IMG_5806.jpg

nada como esperar para ver :roll:

Nao é das que mais gosto essas jantes.já as vi ao vivo e dentro dos varios modelos novos da audi tem mais bonitas que as da foto :!: :!:

Sim, claro! Eu não disse que eram estas... mas com as especificações que ele mencionou, foram as primeiras que me vieram à cabeça pois andei a ver umas jantes com as mesmas medidas para uma B6 e essas ficaram "na memória"...

Esperemos para ver :D

Ok,vai com calma e faz a melhor escolha,pois tem jantes dos novos modelos bém bonitas....é pena o valor se nao já morava na minha,mas com calma também lá chego :!: :!:

Continuacao de bom projecto,vou passando para ver o que virá :lol: :lol:

Ricardo M. disse:
Ora bem, 8.5Jx18 ET29 em modelos recentes da frota Audi, assim de repente só me ocorrem as jantes do A5 com a ref: 8T0 601 025 E

Estarei muito longe da verdade? :green:

IMG_5806.jpg

nada como esperar para ver :roll:

Nada disso :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Também não sou muito fã deste modelo... existem outras com estas especificações e sabem que mais...CHEGARAM HOJE :twisted: :twisted: :twisted: vou pôr uma foto...

Digo-vos uma coisa... estive durante a manhã a testar as jantes (uma à frente, outra na traseira) e ficam UMA LOUCURA :!: :!: :!: :!:
Durante a tarde vou deixá-las no pintor :twisted: :twisted: e tentar trocar os pneus que as equipavam (245/40) por uns 234/40.
Só tenho um receio... ficam mesmo à justa na "cava-de-roda", espero que com os pneus 235 fique 1 pc mais dentro, caso contrário, acho que a forra interior vai andar a roçar nas jantes traseiras :oops:

Bem, obviamente vou deixar UMA foto das belas jantes, embora ainda bem condicionadas :green: :green: :green:
Fotos ao vivo...só depois da verdadeira cor...... espero eu que seja para a semana... acho que vou andar uns dias sem dormir :P

EI-LAS:

isso são fotos mazé de pneus... jantes nem ve-las.. :evil: :evil:

:P

CutKiller disse:

X2.
Tira uma foto de vista aerea.
:twisted: :twisted: :twisted:

CutKiller disse:

Que mau feitio :green: :green:
Eu compreendo, também nao acho piada a este tipo de "suspense", mas compreendam que as jantes são para pintar...assim sendo acho que colocar agr fotos não tem piada. No entanto, deixo outra foto de um novo ângulo :P :P :P :P

Back