[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

só nao percebo o porque de ter aquela beira branca nos tapetes..
mas prontes..
gostei dos pilares.. ;)


pode ser que ainda faça isso ao meu qualquer dia..
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

olha lá como se tiram fora???? eu também queria tirar os meus.
Chiba-te como se desmonta isso sff
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

tiras 3 rebites que estao por baixo da boracha e bates de lado devagar junto do vidro para o lado e pronto aquilo sai
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

nao te esqueças que alem de teres que tirar um pouco da borracha que dá a volta a porta tens tambem de tirar um pouco daquela peça por dentro onde esta o cinto de segurança
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

Exelentes modificações amigo.
Estas a ir no caminho certo, o promenor no pilar esta brutal, quero fazer no meu
mas com vinil Preto Piano;)

Abraço
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

amigo curti mt do teu projecto tmb ;) há um detalhe estético que tambem irei fazer em breve que é pelicular o pilar tal qual como fizeste. acho que fica e ficou exelente :twisted: . Abraço
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

Boas bom gosto que tu tens, tb tens aqui bons conselheiros, adorei a cor do teu carro e gostei bue das mods parabens o carro esta muito fixe, so faltava 3 coisas Apoio e pedais audi tt, RNS e ou D e rebaixares o bichu...
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

Boas bom gosto que tu tens, tb tens aqui bons conselheiros, adorei a cor do teu carro e gostei bue das mods parabens o carro esta muito fixe, so faltava 3 coisas Apoio e pedais audi tt, RNS e ou D e rebaixares o bichu...

obrigado amigo, os pedais ando a ponderar e o resto já envolve outro t€mpo por isso é mais complicado e alem do que disses-te queria os choques do s3
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

boas
esta é a unica cor que fazia com que eu um dia tivesse um carro que não fosse preto :oops:
gosto muito de ver os amarelos, os brancos alguns cinzentos, mas nunca comprava um desses, gosto de ver nos outros :oops:
adoro o preto, mas perde muito com os detalhes, deixam de se ver.
AGORA ESTE AZUL ..... VAI LÁ VAI :pray:
o Volante ...... estou cheio de inveja :oops:

parabéns pela maquina :beer:
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15

ora entao mais uma actualizaçao do projecto para nao deixar isto morrer:

o azulinho fez no dia 27 do mes passado esta bela quilometragem
dsc00018hms.jpg
[/URL] [/IMG]

espero agora que venham outros tantos.
Quanto a mods tenho que arranjar as minhas jantes e ai devo de as pintar de preto ou outra cor mas escura e gostava de fazer algo aos espelhos laterais mas nao sei bem o que. ( podem dar umas ideias).
Agora venham os comentarios
 
Back
Top