Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mais umas novidades pag 15
nao te esqueças que alem de teres que tirar um pouco da borracha que dá a volta a porta tens tambem de tirar um pouco daquela peça por dentro onde esta o cinto de segurança
amigo curti mt do teu projecto tmb há um detalhe estético que tambem irei fazer em breve que é pelicular o pilar tal qual como fizeste. acho que fica e ficou exelente :twisted: . Abraço
Boas bom gosto que tu tens, tb tens aqui bons conselheiros, adorei a cor do teu carro e gostei bue das mods parabens o carro esta muito fixe, so faltava 3 coisas Apoio e pedais audi tt, RNS e ou D e rebaixares o bichu...
Boas bom gosto que tu tens, tb tens aqui bons conselheiros, adorei a cor do teu carro e gostei bue das mods parabens o carro esta muito fixe, so faltava 3 coisas Apoio e pedais audi tt, RNS e ou D e rebaixares o bichu...
boas
esta é a unica cor que fazia com que eu um dia tivesse um carro que não fosse preto
gosto muito de ver os amarelos, os brancos alguns cinzentos, mas nunca comprava um desses, gosto de ver nos outros
adoro o preto, mas perde muito com os detalhes, deixam de se ver.
AGORA ESTE AZUL ..... VAI LÁ VAI ray:
o Volante ...... estou cheio de inveja
ora entao mais uma actualizaçao do projecto para nao deixar isto morrer:
o azulinho fez no dia 27 do mes passado esta bela quilometragem
[/URL] [/IMG]
espero agora que venham outros tantos.
Quanto a mods tenho que arranjar as minhas jantes e ai devo de as pintar de preto ou outra cor mas escura e gostava de fazer algo aos espelhos laterais mas nao sei bem o que. ( podem dar umas ideias).
Agora venham os comentarios