[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Passados estes anos está na altura de vender o meu charuto; vai me deixar saudades mas tem que ser até porque quero uma coisa mais recente e um carro mais " a serio" digamos. A escolha vai ser uma peugeot 508 de 2012 com 112cv e cx automatica, depois de uns bons anos de carta vai ser o primeiro carro com esta caixa que vou ter e já agora gostaria de saber opinioes sobre este carro e a caixa (caudados, revisoes etc.).


Um carro mais a sério?
Bebeste pah?!
Enquanto é novo ainda vá, mas quando começares a ter barulhos parasitas e os plásticos a dar de si ...
Acho que não será a melhor troca a fazer mas se estás decidido resta-me desejar-te boa sorte e que eu esteja enganado.
Grande abraço.
 
Boas amigo tudo bem contigo?
quanto ao carro ja ca canta desde quinta a tarde epah e so posso dizer que é uma coisa espetacular, obvio que nao é um bruto como o audi mas para ja estou maravilhado com o carro e sim amigo desde conforto a espaço para nao falar em extras sinto que tive a andar num fiat uno e que agora tenho um carro como deve ser
 
so um update ao antigo 8l que tinha ao que parece há bem pouco tempo bateram no carro (no IC19) de tal maneira que ja está na sucata
 
Back
Top