[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

por 5€ metias uma resistência e anulavas esse sensor :D

pra que raio é preciso um sensor de capot aberto???
o 8L é mesmo carro_de_gaja!

:D :D :D

pois nao sei amigo mas ja que aquilo esta la e se estragou tem que se meter como deve ser e na parte do carro de gaja nao concordo :D
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Tens aí um bom projecto sim senhor, tenho umas jantes iguais as tuas mas eu optei por 16 polegadas, sempre são um pouco mais leves.. ah e no meu caso k tenho o meu 8l em preto fica 5 estrelas, mas de resto ta bem fixolas. abraço
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

é estranho possivelmente se tiveres alarme deverá ser derivado dai o interruptor :) quanto ao argolas em geral, gosto muito marco substancialmente pela cor que tem ;) parabens hehe
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc -->mod forçada na pag 18

hoje foi dia de mais uma mod forçada como ja estava farto da luz do oleo sempre a acender decidi ir dar mais uns € a audi.
ora entao foi o fecho do capo junto com a ficha que eu realmente preciso, deixo aqui uma foto:

[URL="http://imageshack.us/photo/my-images/89/smlbvff2199497995654.jpg/"][URL]http://img89.imageshack.us/img89/709/smlbvff2199497995654.jpg[/URL]Uploaded with ImageShack.us[/URL]

voltando a desenterrar o projecto como sabem tive que comprar uma ficha destas mas o problema mantem-se ou seja de vez em quando a luz do oleo lá acende, meto spray de contactos e por 1 ou 2 semanas deixa de fazer mas depois la volta a apitar, alguem tem uma sugestao para isto nao andar sempre a incomodar-me????
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Facil, tiras a lampada :D
Anula esse sensor, nunca mais tens avisos
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Mas quem é que te vendeu essa conversa do fecho do capot ter a ver com a luz do óleo... ??

Coisas simples de resolver gastam €€€ em merd@s sem sentido...
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Mas quem é que te vendeu essa conversa do fecho do capot ter a ver com a luz do óleo... ??

Coisas simples de resolver gastam €€€ em merd@s sem sentido...

se puderes ajudar agradecia e nao essas respostas que tambem nao me ajudam em nada
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Compra um s3..ou entao umas jantes da bmw..ficas com mais cavalos
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Compra um s3..ou entao umas jantes da bmw..ficas com mais cavalos

logo vi que com estes comentarios so podias estar banido, deixa la o meu projecto em paz com teias de aranha sff
va pronto quando um limpar a carrroça tiro umas fotos para desenterrar isto de novo
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> mod forçada na pag 19

Passados estes anos está na altura de vender o meu charuto; vai me deixar saudades mas tem que ser até porque quero uma coisa mais recente e um carro mais " a serio" digamos. A escolha vai ser uma peugeot 508 de 2012 com 112cv e cx automatica, depois de uns bons anos de carta vai ser o primeiro carro com esta caixa que vou ter e já agora gostaria de saber opinioes sobre este carro e a caixa (caudados, revisoes etc.).
 
Back
Top