Mais!? Nop Acredita que já está bem rasteiro as fotos tão uma borrada mas amanhã ponho fotos em condiçõesx2335456 cola la mais isso ao chao pah
Mais!? Nop Acredita que já está bem rasteiro as fotos tão uma borrada mas amanhã ponho fotos em condiçõesx2335456 cola la mais isso ao chao pah
Amanhã de tarde trato dissofotos com o bicho lavadinho é o que se quer! depois sim dou a minha opinião.
Obla jipe? Amanhã vou lavar o bicho e tirar fotos decentes... Depois dizes algomontaste so molas? é que coils que são coils pede 1 rebaixamento a patrão pah. ja pareces o urbanrider que tem um carro que parece um jipe abraço e baixa mais 1cm a frente e atras e fica fixe pah.
eu já disse pessoal. A trás está a 1 dedo e a frente tá dedo e meio. Já chega assim. Amanhã vou lavar o bicho e tirar fotos em condições
fizeste exactamente ao contrário do que deverias ter feito..
tira lá 1cm a frente e não mexas na traseira que vais ver que ele baixa mais a traseira sozinho..
Oia Bai_te_encher_de_moscaspeço desculpa mas ontem foi-me impossivel fazer o relato desta mod.. fizeste exactamente ao contrário do que deverias ter feito.. tira lá 1cm a frente e não mexas na traseira que vais ver que ele baixa mais a traseira sozinho..
Sim eu sei Tenho tudo aqui em casaMuito bem...mas falta ai uma coisa na traseira