[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

Vocês são lixados pá.. aqui em braga.. buracos e cenas em mau piso é o que há mais..

O meu carro está mais alto que o do chiclas e mesmo assim todos os dias ao guardar em casa, raspa por baixo.. devo ter aquilo bonito.. mesmo assim já está muito bom.

O que não está bom é o chiclas ainda não me ter ligado para dar um tiro na máquina.. tá a falhar..
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

Vocês são lixados pá.. aqui em braga.. buracos e cenas em mau piso é o que há mais..

O meu carro está mais alto que o do chiclas e mesmo assim todos os dias ao guardar em casa, raspa por baixo.. devo ter aquilo bonito.. mesmo assim já está muito bom.

O que não está bom é o chiclas ainda não me ter ligado para dar um tiro na máquina.. tá a falhar..

tou de ferias pah...

ate agora tive a trabalhar cumó carai... agora tou de vacances :D

não tou em braga :assobio:
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

bou ber se ponho a foto do material que tenho em casa para isto não morrer muito senão tão cedo não vão pó sitio




:D
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

continuo a dizer k msm assim ainda ta mta alto o argolinhas :p

isso ker é os peitos a bater no chão pah.

mede isso desde a jante ate ao guarda-lamas e ve kanto tens?

isso ker um ajustezito ate ter 7,5cms +/- e ai sim fica a patrao :p

eu tenho 7cms a frente e 7,5cms atras e raramente raspa ker em lombas ker am subidas.... :p

abraço
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

atão...
a modes que coiso.. :D

020vt.jpg



021dth.jpg



022at.jpg



já devia era estar tudo no sitio..
mas não..
ele prefere ir passar férias e gastar o dinheiro em bubadeiras.. :gren: :p :p
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

Sempre o xzone de fotos:p:p:p...já devia era de estar no sitio...quanto aos pneus tenho uns iguais e são os 1º e ultimos que coloco...aderem excelentemente para dizer que não foge em situações quase nenhumas mas em temos de desgaste,ruido e estética não gosto;)
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

Essa "pelicula" 3M fica altamente pelo menos parece assim sem estar montado! Grande ideia!
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

quanto aos pneus tenho uns iguais e são os 1º e ultimos que coloco...aderem excelentemente para dizer que não foge em situações quase nenhumas mas em temos de desgaste,ruido e estética não gosto;)

fdx..
finalmente alguém que me compreende.. :pray:
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [[coils] @38] [fotos@40]

Sempre o xzone de fotos:p:p:p...já devia era de estar no sitio...quanto aos pneus tenho uns iguais e são os 1º e ultimos que coloco...aderem excelentemente para dizer que não foge em situações quase nenhumas mas em temos de desgaste,ruido e estética não gosto;)

vamos ver....

tb custaram um 1€ pá. não tou a espera que durem de carai e que não façam barulho... pois o desenho deles "dizem" que faz barulho...
 
Back
Top