[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [news@41]

Experimentei hoje aqui o ferrari do chiclas.. e só tenho a dizer.. arranja-me disso para o meu b5.. fantástico..
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [ajuda... @pag.43]

Se for como na B5, é colado, mas tem umas "guias" que encaixam nuns buracos que tem na chapa.... ;)
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [ajuda... @pag.43]

só se resolve de rebarbadeira né??

Para quê!?!?!!! :wow:

Não... isso sai com uma espátula... mas depois ficam uns buracos na chapa e tens que mandar tapar.... aconselho.te a mandar soldar, não uses massa....

Vê no meu projecto, quando desfrisei as portas expliquei como foi feito esse trabalho... ;)
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [ajuda... @pag.43]

Para quê!?!?!!! :wow:

Não... isso sai com uma espátula... mas depois ficam uns buracos na chapa e tens que mandar tapar.... aconselho.te a mandar soldar, não uses massa....

Vê no meu projecto, quando desfrisei as portas expliquei como foi feito esse trabalho... ;)

oki professor ;)

mais primeiro gostava de saber se tem mesmo isso :roll:

o arquiA3 e o demon já os tiraram mas parece que ainda num viram o meu topico :roll:
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [ajuda... @pag.43]

oki professor ;)

mais primeiro gostava de saber se tem mesmo isso :roll:

o arquiA3 e o demon já os tiraram mas parece que ainda num viram o meu topico :roll:

Chamaste???? :D

Isso é como o Professô disse... :)

cimg2703copy.jpg


Estes saíram do meu carroço...
Pede para soldar porque quando eu fiz isso não disse nada e ele meteu massa de ferro... :S
Agora já se começa a notar umas mossaszitas...
Mas se fizeres como o Professor disse não deves ter problemas...

Abraço
8)
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [ajuda... @pag.43]

acabei agr de ver o teu projecto pah.

amigo é como o arqui ja disse manda soldar as minhas foram soldadas e ficou impec.
nao tenho é fotos pk na altura n levava a makina comigo mas depois tens k pintar a lateral ou o carro todo depois ja é ctg.

so vais desfrisar ou vais alisar a porta td? atenção k a porta toda lisa eu acho k fica feio mas é a minha opiniao se kizeres depois diz k posto fotos pa veres como fica feio tudo liso.

ahhh e tambem axo k isso ta mtu alto :p:p:p

abraço
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [ajuda... @pag.43]

Andas a pensar em desfrisar as portas??

Tu é que és tone.. Então eu não fiz isso ao meu?? Que mais precisas??
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [ajuda... @pag.43]

Mas o meu sabes bem que foi um trabalho muito extenso.. para ti sendo só pintar ficaria bem mais barato..

Mas pessoal.. olho ooooooooooooo xenonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :)
 
Back
Top