BMW BMW 120d by Pc_WinBoard [Mais Recente Projecto]

Já andei nos dois :D
Eu tenho a minah opinião tu tens a tua! E é melhor acabar aqui!
Estarei atento ao projecto ;)


As coisas que vocês "miúdos" novos conseguem ver no banco do pendura deixam-me fascinado ;)



excelente compra! gosto mais do de 3 portas, mas provavelmente faz-vos mais falta.

É uma realidade que a versão 3 portas tem um look bem mais agradável, contudo utilizamos bastante os lugares traseiros, pelo que a escolha de uma versão 5 portas se tornou obrigatória.
;)
 
Realmente como dizem assim à primeira vista o carro já tem tudo :D

Boa compra, btw quantos cv's tem stock ?!

PS: Não sou muito fan do serie um, não sei porquê mas o design parece que tem uma frente grande para nenhuma traseira hehe mas isto é só implicanso meu :)

Carro é muito porreiro!

Cumps
 
Fico contente com isso :D
A minha coisa favorita é mexer nas definições, principalmente do som :D


Nos últimos 2 anos deves então andar feliz da vida... ;) Já chegas ao rádio....................... pois até então não podias circular no banco da frente ;)



Vah, vai la ver os morangos que quando houver novidades por aqui eu chamo-te ;)

Cumps
 
Nos últimos 2 anos deves então andar feliz da vida... ;) Já chegas ao rádio....................... pois até então não podias circular no banco da frente ;)



Vah, vai la ver os morangos que quando houver novidades por aqui eu chamo-te ;)

Cumps
Lá vem os comentários despachantes :D
Não gosto de morangos é uma boa TRETA :lol:
Desculpa o OT ;)
 
para alem das 3 mods que planeias, mesmo sendo versao sport podias dar-lhe um rebaixezito oh tony!

de resto esta bem catita ;)
 
boa maquina sem dúvida, já houve um cá por casa e gostei bastante.
A unica mod que lhe fazia, e sei que és bem maluco para a fazer, era colocar o navegador. ainda à pouco tempo no forum espanhol vi lá um completo para venda.... ;)
btw, essas jantes encaixam que nem uma luva nos serie 1
 
404.jpg

boneno on :twisted:
Apesar de gostar mais das que tens ;)
 
Back
Top