BMW BMW 120d by Pc_WinBoard [Mais Recente Projecto]

isso diz muito da qualidade dum carro ;)

Alguém tem de testar o som pá...

Lá vem os comentários despachantes :D
Não gosto de morangos é uma boa TRETA :lol:
Desculpa o OT ;)

O Tretas é cá do fórum.. :D

http://www.ac-schnitzer.de/ws/upload/popuppics/404.jpg
boneno on :twisted:
Apesar de gostar mais das que tens ;)

Esquece lá isso.... estão lá tão bem as outras.. :twisted:
 
para alem das 3 mods que planeias, mesmo sendo versao sport podias dar-lhe um rebaixezito oh tony!

de resto esta bem catita ;)

Para ela andar?! Você é mazé maluco:p Acho que ainda devia era ter mais 5 cm de altura:p
Até parece que não sabes como elas são... Lololol nem tao raladas se é um passeio ou uma parede. So veem que é ali que querem por o carro e pronto:)
Ainda a minha não é das piores, mas parece que mesmo assim ja estou a imaginar...:p
Alem disso enganeime no calculo dos et's e ja roça nas cavas traseiras nas lombas da autoestrada...:(



boa maquina sem dúvida, já houve um cá por casa e gostei bastante.
A unica mod que lhe fazia, e sei que és bem maluco para a fazer, era colocar o navegador. ainda à pouco tempo no forum espanhol vi lá um completo para venda.... ;)
btw, essas jantes encaixam que nem uma luva nos serie 1

É de facto uma grande ideia e eu proprio ja passei os olhos por alguns projectos desse genero.
Contudo, o carro é utilizado apenas e so para viagens rotineiras. Para outro tipo de deslocaçoes é utilizada a B6. Por isso honestamente, e principalmente nos dias que correm, é de facto uma opçao fora de hipotese;)
Mas que tenho pena de nao ter tenho:p


OBIGADO A TODOS PELOS COMENTS;)
 
Excelente compra. Gosto bastante desse modelo, e ao contrário da maioria do pessoal, gosto mais desta versão de 5 portas que o de 3. Assim de repente, como já foi dito era só a alteração dos angel eyes para branquinho e tava no ponto.

É pena não ter a sigla 130i atras :twisted:
 
Na altura que escolhi o meu ou era o meu modelo ou um serie 1... Não sei porque gostei mais do A3 8P, mas até acho piada, mas em geral BMW não me cativa tanto.. Os BMW's que me cativam mais são aqueles que levam mais €€ :(

loool

Mas já é um carro excelente para a tua senhora hehe
 
Já nem posso ver esse carro eu....:p:p:p

Realmente o que esse cangalho era, e o que está, se não soubesse o que sei nem dizia que era o mesmo...

BTW - porque é que os leds dos angel eyes não tão montados ainda?
 
Amigo Pedro, vejo que sempre te rendeste à marca BMW! :) Desejo-te muito boa sorte para a nova máquina. Grande Abraço
 
Já nem posso ver esse carro eu....:p:p:p

Realmente o que esse cangalho era, e o que está, se não soubesse o que sei nem dizia que era o mesmo...

BTW - porque é que os leds dos angel eyes não tão montados ainda?

Até me esqueci dos agradecimentos em publico à tua pessoa :p

LOL

Muito Obrigado ;)

Os leds não sei porquê mas não os consegui montar... :s Mesmo com as opticas fora não percebi onde se colocavam... Não descobri la nenhum sitio... :s


Está engraçado sim senhor :)

Tens umas fotos do antes? Parece que já houve uma revolução para estar ao nível que está agora :)

Houve uma pequenina revolução :p Mas nada de especial... LOL
Do antes não tenho fotos.. ;) So quero recordar o depois.. :p


Amigo Pedro, vejo que sempre te rendeste à marca BMW! :) Desejo-te muito boa sorte para a nova máquina. Grande Abraço
Pena que não tenha-mos conseguido fazer negocio... :s Continuo a preferir o teu... :
Mas pronto, entretanto surgiu esta oportunidade incrivél e não pude deixar passar de forma alguma! Tive foi que ficar com o Peugeot na mesma... :s A ver se o consigo vender rapidamente... :s




Obrigado
 
Está muito fixe o carro amigo ;)

Mas isto de o pessoal comprar e trocar carros sem me consultar tem que acabar :evil:.. podia-te ter arranjado um desses e ficava-te com a retoma :p

Boa sorte com a máquina ;)
 
Back
Top