BMW BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN

Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Na minha opinião há uma coisa que está a faltar há muito que é película nos vidros.... Ficaria muito melhor!

eu sei amigo, mas é dinheiro que muito me custa a dar. A fazer será das ultimas...
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

É uma mod que ainda é carita, mas fica sempre bem em qualquer carro.
O pior é mesmo a legalização...
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Nem me digas... gastei agora 450€ nessa brincadeira no Q5...
É uma mod que ainda é carita, mas fica sempre bem em qualquer carro.
O pior é mesmo a legalização...

Lá está, é muito dinheiro por umas simples peliculas. Já tive um negocio em vista de uns vidro já escuros de origem por 400€ e dessa maneira não dava de mamar ao estado. O unico problema depois é instalar os vidros todos...
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Lá está, é muito dinheiro por umas simples peliculas. Já tive um negocio em vista de uns vidro já escuros de origem por 400€ e dessa maneira não dava de mamar ao estado. O unico problema depois é instalar os vidros todos...
Pra instalar os vidros vens ca e trata se disso...
O meu irmão é gerente na expressglass.
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Lá está, é muito dinheiro por umas simples peliculas. Já tive um negocio em vista de uns vidro já escuros de origem por 400€ e dessa maneira não dava de mamar ao estado. O unico problema depois é instalar os vidros todos...

Mas depois não tinhas de homologar na mesma?

Se fores a ver, quando tal ficava-te mais caro e não ficava tão escuro como quererias...
 
BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Mas depois não tinhas de homologar na mesma?

Se fores a ver, quando tal ficava-te mais caro e não ficava tão escuro como quererias...
Exacto! Eu na altura da b6 tb tinha comprado os vidros mas depois acabei por colocar película. Fica melhor, fica mais escuro e ganhas a protecçao anti- estilhaço...
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Ora nem mais... acho que não existem vidros onde consigas os 20 e mto menos os 5%...
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Mas depois não tinhas de homologar na mesma?

Se fores a ver, quando tal ficava-te mais caro e não ficava tão escuro como quererias...

sendo tinted windows acho que não é necessário homologação.
E a ideia era um dos vidros partir por "coincidência" e ajudar nos gastos :) (se me faço entender)
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

Conheço quem tenha trocado vidros com película por vidros escuros OEM. Como é evidente as películas nnc foram homologadas senão era mesmo atirar muito €€€ para o lixo.

SE não procuras muito escurecimento... eu optava pelos vidros oem... e não é necessário legalizar nada lol.
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

E a ideia era um dos vidros partir por "coincidência" e ajudar nos gastos :) (se me faço entender)

nadinha :D

mas estou em crer que mesmo com vidros coloridos mantêm-se a questão da homologação no DU
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

nadinha :D

mas estou em crer que mesmo com vidros coloridos mantêm-se a questão da homologação no DU
Eu fiz essa mod na Audi e nao fiz homologação pois como é vidro não é necessario.
Fui mesmo a Audi perguntar, andei atras de pessoal com vidros escuros de origem e comsultar o DU e nao tinha la info nenhuma.
Ao seres parado pela moina, eles passam a unha e vêem se é vidro ou película e a partir dai fazem o trabalho deles.
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - fotos ON

nadinha :D

mas estou em crer que mesmo com vidros coloridos mantêm-se a questão da homologação no DU
Eu fiz essa mod na Audi e nao fiz homologação pois como é vidro não é necessario.
Fui mesmo a Audi perguntar, andei atras de pessoal com vidros escuros de origem e comsultar o DU e nao tinha la info nenhuma.
Ao seres parado pela moina, eles passam a unha e vêem se é vidro ou película e a partir dai fazem o trabalho deles.

também já me tinham dado essa informação. O proprio vendedor (casa de peças usadas em famalicão) támbem me deu essa informação.

rogério depois falamos melhor por pm ;)
 
Back
Top