BMW BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN

Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

realmente as embaladeiras tem poucas diferencas....


lindissima a carrinha. parabens :D

obrigado amigo, vai-se tentando
Ficou bem melhor assim...Fica logo outra coisa. Quanto aos faróis, ficam lindos pintadinhos de preto.

Eu também acho que ficam muito bem (pelo menos nas fotos) mas como é uma alteração irreversivél tenho um pouco de receio...
 
BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

Como já disse antes a esta bela carrinha faltam uns vidros mais escuros... Quanto ao resto puro bom gosto, pelo menos para mim que tb adoro carros Silver com os contrastes a preto...
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

Eu mais depressa escurecia os farolins :p

Isso é que posso garantir que nunca vai acontecer. Adoro ver o vermelhinho dos farolins

- - - - - - - - - -

Como já disse antes a esta bela carrinha faltam uns vidros mais escuros... Quanto ao resto puro bom gosto, pelo menos para mim que tb adoro carros Silver com os contrastes a preto...

Como já te tinha dito também gosto de ver , mas deve ser das ultimas a fazer e se fizer, pois é mesmo dinheiro que me vai custar dar devido à xulice que é.

Em relação ás carrinhas silver, depois de ter a primeira é difícil nao continuar nas silver. É uma cor pratica e bonita, principalmente quando conjugada com os pretos
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

Isso é que posso garantir que nunca vai acontecer. Adoro ver o vermelhinho dos farolins

Eu também gosto... mas... gosto muito do estilo dark :p

Um dia q venha a comprar uma compro pré-LCI e boto os Black Line :D

A tua tá quase perfeita... faltam mesmo só aqueles detalhes qe mencionaste.

E umas películas... senão quisees películas uns vidros escuros OEM :D
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

Eu também gosto... mas... gosto muito do estilo dark :p

Um dia q venha a comprar uma compro pré-LCI e boto os Black Line :D

A tua tá quase perfeita... faltam mesmo só aqueles detalhes qe mencionaste.

E umas películas... senão quisees películas uns vidros escuros OEM :D

Mas compras uma pré só pro causa do blackline? É que na minha opinião a LCI esta muito mais bem conseguida que a pré
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

Mas compras uma pré só pro causa do blackline? É que na minha opinião a LCI esta muito mais bem conseguida que a pré

Não, também prefiro o motor de 163 cv, pancas :p

Eu gosto da mistura de LCI com pré-LCI, há coisas que não gosto e coisas que adoro em ambas. Na pré-LCI não gosto muito do M frontal, prefiro o M LCI, os espelhos prefiro os pré, esses detalhes :p

O que eu queria era ter uma E91... se pudesse ficava mesmo com a do Ferreira :D
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

Não, também prefiro o motor de 163 cv, pancas :p

Eu gosto da mistura de LCI com pré-LCI, há coisas que não gosto e coisas que adoro em ambas. Na pré-LCI não gosto muito do M frontal, prefiro o M LCI, os espelhos prefiro os pré, esses detalhes :p

O que eu queria era ter uma E91... se pudesse ficava mesmo com a do Ferreira :D

realmente os retrovisores da LCI são feios. São muito grandes... Mas de resto e principalmente nos farolins de trás e no capot acho que a LCI ficou bastante melhor...
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

gostei de tudo e até das tuas ideias.... adiciono que estasjantes partiam tudo!!

barrastx.jpg
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN -Embaladeiras M

para isto não morrer fica uma foto da caminete a trabalhar pó bronze

img0687xv.jpg
 
Epa essa carrinha nao me é estranha... acho que ja a deixei colada o verao passado numa vinda do algarve para Lx, se nao era essa era parecida :D :D
 
Back
Top