BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Grande máquina, e como já foi dito, uns pequenos toques e fica brutal!!!

Parabens pela aquisição e boa sorte com ele...
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

zazusss

tanto carro bom e foste comprar isso??
:D

ao menos não é branco, o que é uma vantagem :p


boa sorte com o bólide.. muitos e bons kms ;) :D
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Primeiro queria dar os parebéns ao Vitor pois adquiriu um carro muito bonito.


Sim era isso que eu queria dizer...não é por experiencia propria mas pelos menos é o que tenho visto nos foruns da bmw carros com 30000km a levar motores novos:S

Em relação à situação aqui relatada, e visto que tenho um colega que tem um bimmer com esta motorização 2.0 que já me tinha falado sobre isso. O que me foi dito e pelo menos 5 casos já aconteceram a pessoal no forum da bmw, é que existe uma peça feita em alumínio no motor, essa peça com o passar do tempo começa a vibrar e faz com que a corrente acabe por partir. Tenho ideia que nas viaturas a partir de 2009 essa peça foi substituída. O problema tende a acontecer +- a partir dos 120 mil Km.
Abraço da Madeira.
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Fdx... Tão mas este gajo com filhos vai-me comprar um coupe???? LOLOLOLOL

Que pancadão :p

Boa sorte com a máquina... Tão e jantes? Quando é que se começa? :D
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Primeiro queria dar os parebéns ao Vitor pois adquiriu um carro muito bonito.




Em relação à situação aqui relatada, e visto que tenho um colega que tem um bimmer com esta motorização 2.0 que já me tinha falado sobre isso. O que me foi dito e pelo menos 5 casos já aconteceram a pessoal no forum da bmw, é que existe uma peça feita em alumínio no motor, essa peça com o passar do tempo começa a vibrar e faz com que a corrente acabe por partir. Tenho ideia que nas viaturas a partir de 2009 essa peça foi substituída. O problema tende a acontecer +- a partir dos 120 mil Km.
Abraço da Madeira.

No forum da bmw já vi casos com 30000km e carro de 2009 a levar motores da versão de 2010 porque partiram;)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

No forum da bmw já vi casos com 30000km e carro de 2009 a levar motores da versão de 2010 porque partiram;)

Ó Koolboy, ainda assustas o rapaz lolololol.
Echoes só te posso desejar boa sorte para a nova máquina.
Abraço da Madeira.
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

oh victor que surpresa...e eu a pensar que irias para uma B8 com sportec em 19 :D

é um belo carro, eu nunca fui muito de bimmers mas este coupé é de facto muito elegante, boa sorte com ele ;)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Belo exemplar sim senhor, não se pode dizer muito mais do que aquilo que por aqui já foi dito...

Agora merece uns mimos á maneira e certamente será outro projecto a seguir...

Felicidades com a nova maquina...
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Ó Koolboy, ainda assustas o rapaz lolololol.
Echoes só te posso desejar boa sorte para a nova máquina.
Abraço da Madeira.

Eu nãoe stou a assustar e desejo-lhe a maior sorte da vida com a maquina, mas é um aviso que mal oiça um barulho estranho vindo da corrente é para ir logo verificar;)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

muito boa escolha .. esses coupés com kit M e uma jantola á maneira ...não precisam de mais nada...boa escolha....bons kms
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Sim era isso que eu queria dizer...não é por experiencia propria mas pelos menos é o que tenho visto nos foruns da bmw carros com 30000km a levar motores novos:S

Esta correcto.. é uma falha grave da BMW que foi corrigida em 2009 pelo que sei. A corrente parte deixando o motor no estado que nos sabemos..

Pendo que foi apenas nos motores 177cv.. no caso de haver algum azar (espero que nunca o tenhas) a BMW esta a comparticipar com 75% ou 85% (nao t sei dizer ao certo) do valor de um motor novo.

Venham é as mod´s... jantes da BMW Performance 19" :twisted: e o Pack M / M3 que fica brutal :)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Aparte do carro ser realmente muito bonito, cheguei a andar várias vezes num igual de um amigo... para mim teria um grande problema... só 2 portas... Quanto ao resto, boa sorte com a nova máquina!
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Fdx... Tão mas este gajo com filhos vai-me comprar um coupe???? LOLOLOLOL

Que pancadão :p

Boa sorte com a máquina... Tão e jantes? Quando é que se começa? :D

Foi isso que me ocorreu... coupe para filhos :D

Mas se no dia a dia nao andar cm eles é a melhor soluçao.

Quanto ao carro , era a minha escolha caso pod€ se comprar um carro novo para o dia a dia por isso...
Esse motor apesar do defeito conhecido é muito fiavel quer turbo quer FAP etc. Ja puxei por alguns para la dos 210cv e nunca se queixaram.

Bons quilometros ;)
 
Back
Top