BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Grande máquina!!!!

É um coupé e está tudo dito! É a carroçaria perfeita, o design perfeito! ;)

Parabéns pela compra e que te dê muito prazer :)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Bela maquina que compraste, adoro esse modelo da bmw. Agora e meteres o kit m e umas jantes do m3 e fica de topo!

Bons km!
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Boas Victor,desejo desde já toda a sorte com este novo projecto.

Acho bonito,embora com alguns pormenores que não gosto a nível interior assim com os bancos.

A nível exterior a parte do que pretendes no futuro mudar as jantes são o mais urgente.

E por fim,nunca optaria por 2 portas.

Acho que ficarias muito melhor servido com avante b8.

Abraço
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Moço... grande aquisição..
Adoro esse modelo. 5*.

Boa Sorte nisso.
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Bela escola :)

Além dos acessórios da ///M não te esqueças também de ver os da BMW Performance :twisted::twisted::twisted:
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Este coupé é o unico que me faria trocar a carrinha, ou eventualmente comprar outro carro que não audi!!
É realmente espectacular!! E também dá para fazer umas boas mods, ideias e kits não faltam :twisted::twisted::twisted:
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

oh Victor, só um pormenor..teres aqui o projecto aberto significa que vão haver mods a sério? ou é só uma ou 2? pergunto isto porque este é um carro diferente do B6, mesmo sem nada já é extremamente bonito :D
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Concordo a 100% com o German ;)

Que possas encher isso de pormenores BMW Performance ;)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Haja tom@tes (ou então guito para um outro carro familiar) para comprar um Coupé, com filhos!

:twisted:
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Eh pah, estou de férias portanto nao há grande tempo para respostas mas aqui vão as mais importantes :D


Fdx... Tão mas este gajo com filhos vai-me comprar um coupe???? LOLOLOLOL

Que pancadão :p

Boa sorte com a máquina... Tão e jantes? Quando é que se começa? :D

Foi isso que me ocorreu... coupe para filhos :D

Mas se no dia a dia nao andar cm eles é a melhor soluçao.

Quanto ao carro , era a minha escolha caso pod€ se comprar um carro novo para o dia a dia por isso...
Esse motor apesar do defeito conhecido é muito fiavel quer turbo quer FAP etc. Ja puxei por alguns para la dos 210cv e nunca se queixaram.

Bons quilometros ;)

Quanto aos filhos, EU QUE TENHO UMA, pensei bastante ness aspecto, mas basicamente é carro para deslocações diarias SEM OS FILHOS, apenas no final de semana eles andam no carro e portanto nao me importo nada do desconforto dasduas portas ;)

para mim a escolha seria entre este coupé ou uma A4 B8 e como nao apareceu nenhuma em tão boas condições como este, nao perdi esta oportuidade de ter um coupé ;)

pode parecer uma panca mas pronto eu cresci com um opel corsa 1.0 com duas portas enao me queixei :p

Esta serie de bimmers para mim só peca mesmo nos interiores

acho-os "pobres"

os interiores são para mudar para melhor ;) uns banquinhos e fica logo outra coisa ;)

oh Victor, só um pormenor..teres aqui o projecto aberto significa que vão haver mods a sério? ou é só uma ou 2? pergunto isto porque este é um carro diferente do B6, mesmo sem nada já é extremamente bonito :D

Sim é um carro diferente do B6 e será um projecto compeltamente diferente do B6, vão ser feitas mods com bastante ponderação para nao andar sempre a mudar, no b6era um sport, passou para s-line e depois acabou em S4, já para nao fala em jantes ;)

este será para alterar apenas o básico, como exploquei na primeira página, a nivel exterior serão os dois para choques, saias e grelhas e a nivel interior os bancos, depois disso pouco mudará

Haja tom@tes (ou então guito para um outro carro familiar) para comprar um Coupé, com filhos!

:twisted:

:p
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Belo coupé.
Depois de umas correcções, como já foi dito pelo próprio dono....de certeza que vai arrasar.
Antes de adequerir a minha b6 tive um coupé durante 8 anos e tenho trigémias...
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Adoro esse carro ! Parabéns pela compra !

Tenho a certeza que vai sair daqui um bom projecto, visto o que fizeste ao A4 ;-)

Abç
 
Back
Top