Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Algumas fotos PAG 31
para que? para veres um spoiler 335d sem as ponteiras?
é mesmo para serem coladas
a ideia é mesmo ficar podereoso embora a maria quase me bateu quando viu que pus as grelhas pretas
thanks
sim, pelos menos nos 3 vidros traseiros sim
a ideia é ser abusado, por isso é que é a replica do M3
o stock nao gosto o M Tecnic TODOS têm
não metas veneno
lolol ou com farois ou sem farois, mas nunca sem farois e com buracos
certo
NOVIDADES:
Boas:
- as jantes já passaram a fronteira portuguesa, e devem chegar a casa amanhã
- as molas também devem chegar amanhã
- os faros e nevoeiro também devem chegar esta semana
- vamos lá ver se consigo ter tudo pronto para a semana
Más
- fui tentar colocar as panelas 335D mas deparei-me com um prooblema/impossibilidade , como este carro só tras uma penala do lado esquerdo, não tem espaço para outra do lado direito, nunca pensi nisso porque o chassi do 335d ou dos 330i é o mesmo, mas o pormenor está na mala, a minha mala tem um compartimento de arrumação do lado direito, tipo onde se guarda um pneu suplente, e suponho que nos 335d esse compartimento não exista.
desta forma as panelas nao cabem lá, e das duas uma, ou gasto uma pipa e massa a trocar o fundo da mala, nem sei bem como seria isso feito ou então aproveito a panela esquerda e coloco uma ponteira e depois mando um tubo para o lado direito e fica sem panela, é que do lado direito pouco mais que um tubo cabe
entretanto fica aqui uma nova foto alterada no Paint para retirar a matricula e também para tapar os buracos dos FN
e fotos da traseira?
para que? para veres um spoiler 335d sem as ponteiras?
Muito bom
Olha as matrículas
é mesmo para serem coladas
Espetáculo,essa pintura parece ter ficado perfeita.. só tinha mantido o cromado nas grelhas,tá preto/poderoso demais
a ideia é mesmo ficar podereoso embora a maria quase me bateu quando viu que pus as grelhas pretas
adoro o look, e esses buracos para FN metia era uma ligação directa ao filtro de ar
gostei, principalmente os aros das grelhas a preto, dá.lhe o ar agressivo que isso precisava!
com as jantes que vais por e o rebaixamento, vai ficar LINDO, parabéns!
thanks
Esta a ficar 5*
Vais colocar Películas posteriormente ?
sim, pelos menos nos 3 vidros traseiros sim
eh pah...
gostava mais do outro xoques... esse é muito abusado :S
mas parece impecável!! venha o resto das mod's e pics decentes!! :twisted:
a ideia é ser abusado, por isso é que é a replica do M3
o stock nao gosto o M Tecnic TODOS têm
Isto promete... :twisted:
Se tiveres tempo passa por aqui Sr Vitor .. :arrow: Active Autowerke® | BMW Performance Upgrades, BMW Tuning, Race Inspired BMW Parts
não metas veneno
por acaso gosto muito de ver a frente sem os fárois mas com os buracos. dá aquele look race spec kit car.
lolol ou com farois ou sem farois, mas nunca sem farois e com buracos
Muito bem
Ficam a faltar as jantolas á home e os fn certo?
certo
NOVIDADES:
Boas:
- as jantes já passaram a fronteira portuguesa, e devem chegar a casa amanhã
- as molas também devem chegar amanhã
- os faros e nevoeiro também devem chegar esta semana
- vamos lá ver se consigo ter tudo pronto para a semana
Más
- fui tentar colocar as panelas 335D mas deparei-me com um prooblema/impossibilidade , como este carro só tras uma penala do lado esquerdo, não tem espaço para outra do lado direito, nunca pensi nisso porque o chassi do 335d ou dos 330i é o mesmo, mas o pormenor está na mala, a minha mala tem um compartimento de arrumação do lado direito, tipo onde se guarda um pneu suplente, e suponho que nos 335d esse compartimento não exista.
desta forma as panelas nao cabem lá, e das duas uma, ou gasto uma pipa e massa a trocar o fundo da mala, nem sei bem como seria isso feito ou então aproveito a panela esquerda e coloco uma ponteira e depois mando um tubo para o lado direito e fica sem panela, é que do lado direito pouco mais que um tubo cabe
entretanto fica aqui uma nova foto alterada no Paint para retirar a matricula e também para tapar os buracos dos FN