BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Se o trabalho for bem feito não fica buraco nenhum ;)

só tens é de arranjar alguem a fazer esse trabalho e a fazê-lo como deve de ser ;)

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Tá brutal essa frente amigo, adorei,
Tens ai agora um bico de obra com as panelas, mas não ha nada que se resolva, boa sorte ;)

Se o trabalho for bem feito não fica buraco nenhum ;)

só tens é de arranjar alguem a fazer esse trabalho e a fazê-lo como deve de ser ;)

vou estudar bem essa situação ;)

Esse interior com esses bancos ficou logo outra coisa..

Quando ao exterior nem se fala... Sinceramente esse carro de stock não me diz nada, mas assim :twisted:

um user do forumbmwportugal fez esta alteração retirado as panelas e ficando só com a linha de inox

just like this:

p1020366o1.jpg

E o carro fica a corresponder igual só com a linha?
Com as panelas fica outra coisa...

o que fazia no teu lugar? não conheço o carro em pormenor, mas possivelmente mantinha a panela de origem, colocava.lhe uma ponteira simples, e mandava ligar um tubo que iria dar ao outro lado do carro, com uma ponteira igual à do lado esquerdo.

depois disto tudo, vendia as panelas duplas...

o que fazia no teu lugar? não conheço o carro em pormenor, mas possivelmente mantinha a panela de origem, colocava.lhe uma ponteira simples, e mandava ligar um tubo que iria dar ao outro lado do carro, com uma ponteira igual à do lado esquerdo.

Se bem me lembro de como o carro é por baixo ele não consegue fazer isso.. manter a panela e passar um tubo para o outro lado.. o tubo teria de ser passado mais atrás, ou seja, antes da panela final.. pela "frente" não conseguia..

e tem mesmo que ter dois escapes?

pah dá sempre para tapar a saida do lado de lá do choques...tens é que pintar de novo...

pah dá sempre para tapar a saida do lado de lá do choques...tens é que pintar de novo...

Eu falo por mim, ter não tem.. mas não fica igual.. se os gases sairem só por uma ponteira, as ponteiras vão acabar por ficar diferentes, mesmo que não seja pelo fumo mas pelo calor.. a cor muda ligeiramente.. O melhor era mesmo conseguir por as duas panelas :/

não é isso...o que eu estava a dizer é manter tudo de origem apenas com uma ponteira, e alisar o parachoques na saida do "lado de lá"... ou seja, ficava tipo o que ves na minha assinatura...

mas como eu já tenho as panelas preferia que ficasse com as panelas, embora seja mais peso e tudo eu preferia ;)

Se bem me lembro de como o carro é por baixo ele não consegue fazer isso.. manter a panela e passar um tubo para o outro lado.. o tubo teria de ser passado mais atrás, ou seja, antes da panela final.. pela "frente" não conseguia..

sim nesse caso o tubo tinha de passar ainda mais por trás ;) e o ideal seria derivar o tubo antes da panela final para nao fazer muitas curvas ;)

o problema é que nao sei até que ponto depois ia sair mais fumo do lado direito que do esquerdo :(

completamente, eu gosto de seguir a linha OEM mas quanto mais exclusivo melhor ;)

para isso bastava substiruir este difusor pelo difusor do M normal, mas eu prefiro este pela exclusividade e pela beleza ;)

não é isso...o que eu estava a dizer é manter tudo de origem apenas com uma ponteira, e alisar o parachoques na saida do "lado de lá"... ou seja, ficava tipo o que ves na minha assinatura...

como disse, isso iria ficar a traseira simples de mais para quilo que quero :p

Já chegaram as jantolas do poder? :D

Já chegaram as jantolas do poder? :D

Pronto, e já fui confirmar pelo traking number e portanto

quer as jantes, quer as molas já chegaram a casa :twisted:

E quanto ao problema das panelas acho que já encontrei a solução ;)

tive a ver no RealOEM e a peça da mala do 335D custa menos de 50 euros na BMW portanto penso que seja só substiruir essa peça para caberem as panelas ;)

Back