Se o trabalho for bem feito não fica buraco nenhum
só tens é de arranjar alguem a fazer esse trabalho e a fazê-lo como deve de ser
o que fazia no teu lugar? não conheço o carro em pormenor, mas possivelmente mantinha a panela de origem, colocava.lhe uma ponteira simples, e mandava ligar um tubo que iria dar ao outro lado do carro, com uma ponteira igual à do lado esquerdo.
depois disto tudo, vendia as panelas duplas...
e tem mesmo que ter dois escapes?
pah dá sempre para tapar a saida do lado de lá do choques...tens é que pintar de novo...
o que fazia no teu lugar? não conheço o carro em pormenor, mas possivelmente mantinha a panela de origem, colocava.lhe uma ponteira simples, e mandava ligar um tubo que iria dar ao outro lado do carro, com uma ponteira igual à do lado esquerdo.
depois disto tudo, vendia as panelas duplas...
Se bem me lembro de como o carro é por baixo ele não consegue fazer isso.. manter a panela e passar um tubo para o outro lado.. o tubo teria de ser passado mais atrás, ou seja, antes da panela final.. pela "frente" não conseguia..
e tem mesmo que ter dois escapes?
pah dá sempre para tapar a saida do lado de lá do choques...tens é que pintar de novo...
não é isso...o que eu estava a dizer é manter tudo de origem apenas com uma ponteira, e alisar o parachoques na saida do "lado de lá"... ou seja, ficava tipo o que ves na minha assinatura...
Já chegaram as jantolas do poder?
Já chegaram as jantolas do poder?