BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Não, ainda nao tenho as jantes montadas :(

A minha vida nos ultimos tempos nao é fácil encontrar vagas para o carro :p

Trabalho das 8 às 18h30

depois vou buscar a minha filha a casa dos meus pais

ainda tenho de controlar as obras da casa que estou a construir

etc etc

vamos lá ver se no jantar de natal já leva as sapatilhas calçadas :p

:O epah vê lá, nem que leves as jantes e montamo-las lá... loool

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Ontem vi está máquina ao vivo e está portentosa!!

Quando tiver as jantes e ponteiras, ficará perto do fenomenal!!;)

ja tenho a chave de rodas na mala :D

Já há Novidades ?

esse abião merecia pneus novos...

esse abião merecia pneus novos...

A ideia até é essa mas quando comprar novos nunca na vida serão michelin ou continental ou pireli porque nas medidas 19 são um balurdio

será uns tipo starperformance ou highperformance

mas para começar queria experimentar uns usados que ainda assim ficam bastante mais baratos que os starperformance novos

Tao mas este gajo agora tem-me as jantes em casa à quase meio ano à espera de pneus??!?! Anda tudo maluco ókê?!??!

Isto está tudo mudado................. LOLOL

Tao mas este gajo agora tem-me as jantes em casa à quase meio ano à espera de pneus??!?! Anda tudo maluco ókê?!??!

Isto está tudo mudado................. LOLOL

os pneus vem dos States :p :p

pode ser que cheguem a tempo do leitão ;)

fogo sao assim tao caros os pneus?? ke medidas tens ke meter???? diz algo pode ser ke por aqui se arranje algo barato ;)

Eu andei a ver pneus para medida 20" e os preços que tive foram:

235/35 R20

MICHELIN PILOTSUPERSPORT - 294€
BRIDGESTONE S001 - 290€
PIRELLI PZERO - 297€
EP ACELLERA PHI - 145€

265/30 R20

CONTINENTAL CSC3 - 342€

Os preços são unitários, já com a taxa de IVA e ecovalor incluidas, oferta da montagem e equilibragem.

(Para 19" devem ser mais baratos) :P

Back