BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Eu andei a ver pneus para medida 20" e os preços que tive foram:

235/35 R20

MICHELIN PILOTSUPERSPORT - 294€
BRIDGESTONE S001 - 290€
PIRELLI PZERO - 297€
EP ACELLERA PHI - 145€

265/30 R20

CONTINENTAL CSC3 - 342€

Os preços são unitários, já com a taxa de IVA e ecovalor incluidas, oferta da montagem e equilibragem.

(Para 19" devem ser mais baratos) :P

1200€ por 4 pneus? parece-me bem...

BTW ohhhhhhhhhhhhhh Echoes... São StarPerfomer e não StarPerformance :p

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Eu andei a ver pneus para medida 20" e os preços que tive foram:

235/35 R20

MICHELIN PILOTSUPERSPORT - 294€
BRIDGESTONE S001 - 290€
PIRELLI PZERO - 297€
EP ACELLERA PHI - 145€

265/30 R20

CONTINENTAL CSC3 - 342€

Os preços são unitários, já com a taxa de IVA e ecovalor incluidas, oferta da montagem e equilibragem.

(Para 19" devem ser mais baratos) :P

para jante 20 nao devem ser essas medidas, deve ser 30 na frente e 25 atrás, isto em termos de altura de pneu ;)

quanto aos preços para 19 a diferença é minima ;) e eu nao estou para dar 300 euros ou mais por cada pneu

fosga-se :p :p

Diz-me lá as medidas que precisas amigo ;)

No outro dia vinha de Fafe pela Nacional e lá entrei no parque onde a tua mulher para a maquina e deitei um olhinho... bruto que esta!! Os buraquinhos traseiros faz-me lembrar a minha quando meti o para choques S4 :p

Diz-me lá as medidas que precisas amigo ;)

No outro dia vinha de Fafe pela Nacional e lá entrei no parque onde a tua mulher para a maquina e deitei um olhinho... bruto que esta!! Os buraquinhos traseiros faz-me lembrar a minha quando meti o para choques S4 :p

225/ 35 / 19 - 2 para a frente
255/ 30 / 19 - 2 paratrás (também podem ser 255 35 19)

quanto ao estado do carro para já ainda nao dá muito gosto olhar para ele

de frente faltam os FN
de trás faltam as ponteiras
de lado faltam as jantes e rebaixamento

:p :p

mas só com as jantes vai ficar logo outra coisa ;)

Não ponhas 255 35 atrás, eu tenho essa medida e fica mal.. a frente tenho 235 35 e mesmo assim nota-se bastante que os de trás são mt mais altos..

Não ponhas 255 35 atrás, eu tenho essa medida e fica mal.. a frente tenho 235 35 e mesmo assim nota-se bastante que os de trás são mt mais altos..

o problema é que 255/30 nao se arranja em lado nenhum :(

ah, e fui ver ao pneuity e arranjam-se pneus 20" mais baratos que pneus 19" :p

olha, só te digo que não eras tolinho nenhum venderes essas jantes e por umas 18 ;)

eu no meu, (e chamem.me maluquinho se quiserem) se mudasse de jantes era para umas 17"...nao umas quaisquer, mas 17".

pensa bem nas opções que arranjas em 18", o que poupas em pneus, o que ganhas em consumos e em conforto, e se rebaixares bem até ganhas em estética na minha opinião.

olha, só te digo que não eras tolinho nenhum venderes essas jantes e por umas 18 ;)

eu no meu, (e chamem.me maluquinho se quiserem) se mudasse de jantes era para umas 17"...nao umas quaisquer, mas 17".

pensa bem nas opções que arranjas em 18", o que poupas em pneus, o que ganhas em consumos e em conforto, e se rebaixares bem até ganhas em estética na minha opinião.

Oh German... Tá mazé caladinho pa! :green:

tão lindas! essas nao conhecia por acaso...gostei :)

é o que eu digo, em 18, com o carro bem baixinho acho que ficavam impecs....

Da outra vez as que te queria mostrar em 18 eram estas:

BMW 128 design Spider spoke R18 8,5J - 9,5J wheels | eBay

:green:
tão lindas! essas nao conhecia por acaso...gostei :)

é o que eu digo, em 18, com o carro bem baixinho acho que ficavam impecs....

para além de nao gostar dessas nao dão no E90 nem e92

isso só mesmo para os série 5 por causa dos ET

Lol ó german deixa-te lá dessas coisas e não lhe ponhas essas ideias :P

Echoes queres que veja aqui ao pe de mim pneus usados em bom estado a ver se há?

o problema é que 255/30 nao se arranja em lado nenhum :(

ah, e fui ver ao pneuity e arranjam-se pneus 20" mais baratos que pneus 19" :p

Fácil, vendes essas e compras umas 20" :D

Back