BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

ja vi e gostei... Mas confere, parece um x3. Lol

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Gostei sim sr!! Com o rebaixamento vai ficar ainda melhor!! ;)

ja vi e gostei... Mas confere, parece um x3. Lol
Gostei sim sr!! Com o rebaixamento vai ficar ainda melhor!! ;)

sim, eu sei que parece um X3, mas será por pouco tempo ;)

assim que tenha um tempinho vai para o chão ;)

Fotos nem tirei ainda, porque não vale a pena tirar fotos com o carro assim tão alto, pois tira toda a beleza das jantes ;)

oh tira lá umas fotos...eu rebaixo no photoshop se quiseres :green:

não tive oportunidade de dizer no domingo, mas adorei a frente ;) e sinceramente tambem gostei da parte dos "farois de nevoeiro" ou falta deles, está muito agressiva assim ;)

Este menino esta a ficar the must.

Spyfoto....

echoesbm1.jpg

ps: baixei um bocadito o meu primeiro photoshop de rebaixamento..... :green:

isso é "race" de mais :p :p

nao gosto muito do capô e a parte de baixo do xoques também não ;)

prefiro um pouco mais discreto ;)

Entretanto hoje foi dia de ir à BMW comprar o compartimento da mala para fazer a alteração das panelas de escape ;)

Fiquei mais pobre 78 euros :evil:

Back