Mas e se mudar, não altero o comportamento dinâmico do carro. Afinal de contas e segundo ouvi falar, ouvi falar e friso bem...
Que as suspensões BMW vem calibradas para esse tipo de pneu.
Li algures e penso que terá sido num fórum da concorrência uma experiencia de alguém que treocou os run-flat por pneus normais e em menos de 1 mês lá estava novamente na casa de pneus para colocar os bridgestone potenza run-flat...
Seria bom que alguém entendido nesta matéria pudesse dar o seu contributo
só agora vi este projecto , grande maquina ai tens companheiro.
parabens,.
o que eu fazia no teu lugar era comprar um pneu suplente e um macaco e colocar na mala, podes até comprar uma bolsa própria para esse efeito tal como eu tenho, assim gastas menos em pneus porque deixas de usar runflat, andas descansado, e além disso depois já não precisas rebaixar a traseira
Parabens pela aquisição!!!
Desculpa por aproveitar o teu topic mas tenho uma duvida sobre estes modelos,
A minha irma tem uma 320d de 11/2006, neste momento tem 141 mil kms e já levou 2 turbos, inclusive na sexta feira deixei 1800 euros na s.conrrado para por um turbo novo. Porem perguntei ao funcionario quanto ficava a revisao da mudança de filtro de particulas, visto que , na proxima revisao tem que mudar, e qual o espanto o preço dessa revisão 1600 euros!!!!!
A minha questão e duvida se existe alguma alternativa para isto, ja me falaram que dá para apenas fazer o reset e limpar o filtro ou se outras oficinas o podem fazer???
O que me custa na minha b6 é em 90 mil kms mudar a correia e deixar 800 eur, mas 1600 eur por uma "Coisa de nada" choca-me ainda mais.
Desculpa pelo desabafo teu topic!!!
Sim.. Pack M Traseiro..
As jantes sao bastante trabalhadas :S
Gosto muito destas mas nao encontro
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