Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- 2º Mod (Jantes)
Fotos, fotos, fotos, fotos!!!
Fotos, fotos, fotos, fotos!!!
recebi uma sms em vez da MMS..!?
Mais tarde podes comprar este spoiler/difusor do 335d e metes dupla saida. . .
Sei que é muita fruta. . .mas ficava muito porreiro.
Podia era ja fazer isto, ja que esta a mexer na traseira...Mais tarde podes comprar este spoiler/difusor do 335d e metes dupla saida. . .
Ficava a maneira Se fosse de 2 de cada lado...
Podia era ja fazer isto, ja que esta a mexer na traseira...
Acho que nestes carros as ponteiras ovais não ficam nada bem... Uma dupla ficaria bem melhor a meu ver.
Epá dá uma vista na ALPINA do Paulo (ColourConcept) aliás de preferencia copia tudo !!
É um bom projecto.. e uma grande maquina sem duvida.. serve-me para tirar umas conclusões, assim como temos a E91 do Hoffman que me cai os olhos por ela
Mais tarde podes comprar este spoiler/difusor do 335d e metes dupla saida. . .
Ficava a maneira Se fosse de 2 de cada lado...
Podia era ja fazer isto, ja que esta a mexer na traseira...
dupla saida redonda e nao penses mais nisso
Boa noite,
Este topico ja vai nas 11 paginas e ainda nao tinha dado por ele, por isso antes de mais quero felicitar-te pela compra, eu tenho adorado a minha, agora é preciso é sorte.
Voltando a conversa do turbo, parece ser um problema caracteristico destes motores, a minha teve de levar um novo quando tinha cerca de 114 mil km. Os primeiros orçamentos que obtive foram parecidos aos que li no topico, sempre acima dos 1500 euros. Mas a brincadeira acabou por me sair mais barata, bem procurado consegui arranjar o turbo novo por 700 euros. A reparaçao em si, mudança de oleo mão de obra etc etc não chegou aos 1000 euros. Qualquer duvida que tenhas avisa, ajudo no que conseguir.
Abraço