BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Pede ao meu mano ele é o rei do PS
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

gostei das mods ;)

mas a minha preferida são os aros da grelha, dá outra agressividade à frente, se um dia for para lá o choques M então nem se fala..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Pede ao meu mano ele é o rei do PS

;)

gostei das mods ;)

mas a minha preferida são os aros da grelha, dá outra agressividade à frente, se um dia for para lá o choques M então nem se fala..

Dá.. e ao vivo é que se nota bem as diferenças :)

O choques.. Vai ter de ir.. agora quando..

Se calhar vou optar por fazer uma ultima mod na traseira antes da pelicula e do M a frente..
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Impec Jorge! :D

Os piscas é que na foto n da bem para ver o resultado, tenho de ver isso ao vivo! :p :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

cá pra mim voltavas a meter os aros das grelhas cromados e com o miolo dessas que tens agora?

nem penses em mexer nos piscas páh
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

impek mesmo!! :)

Thank you ;)

cá pra mim voltavas a meter os aros das grelhas cromados e com o miolo dessas que tens agora?

nem penses em mexer nos piscas páh

Nah.. as grelhas teem que ser mesmo pretas.. mas um dia destes podemos testar.. mas dou-te já 99,9% das certezas que nao vou gostar :)

A ideia foi mesmo remover o bling na frente para dar contras-te com os farois..

Os piscas ao vivo nao tem nada a haver com as fotos.. ainda hoje estive a reparar bem.. esses ja nao devem sair de lá :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Apos uma pesquisas encontrei isto..

Sera que aprova?





Nem sei o que achar disto.. pode fugir e muito da ideia mais M possivel..

Isto e mais Mercedes...
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Não faças isso,se queres uma "lufada" na frente..mete os angel eyes assim em conjunto com umas lampadas xenon osram cool blue 5000k(meti no meu vale cada centimo investido) quando quiseres fazer um comparativo apita

 
Last edited by a moderator:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

tambem acho que nao combina nada com a carrinha. angel eyes em branco isso sim fica fixe.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Assim sendo, vê lá isso...

;)

Foi mais a titulo de curiosidade ;) porque como disse nem sei o que pensar..

Olho e fico naquela...

Não faças isso,se queres uma "lufada" na frente..mete os angel eyes assim em conjunto com umas lampadas xenon osram cool blue 5000k(meti no meu vale cada centimo investido) quando quiseres fazer um comparativo apita


Vamos ao comparativo breve e a volta prometida .. ela ja rola bem :)

tambem acho que nao combina nada com a carrinha. angel eyes em branco isso sim fica fixe.

Ja estou a cravar as pessoas para me ajudar a meter isso nos proximos dias :D
 
Last edited by a moderator:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Foi mais a titulo de curiosidade ;) porque como disse nem sei o que pensar..

Ja estou a cravar as pessoas para me ajudar a meter isso nos proximos dias :D

tambem estou mortinho por colocar os meus angels em branco...

ps. viste a minha PM??

cumps
 
Back
Top