BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NEW MOD BY FULL LED - 26

Grandes fotos :D

Pode-se dizer que muda-mos (ou tu mudas-te praticamente td) os angel sem retirar rodas ou erguer no macaco..8)8)

A noite fica um resultado brutal...

Gostei da foto dos piscas.. mostra bem o estilo que deu :)

Obrigado.. a seu tempo e como sabes, podera haver novidades :assobio: mas ate lá..:roll::roll: muitas prioridades tenho a frente..

Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NEW MOD + FULL LED - 26

ah assim sim, os piscas já nem vale a pena falar pois que lindos que são, agora esse branquinho nas luzes uiiii do melhor mesmo:wow:

Só queria uma destas para mim :lol:

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

ah assim sim, os piscas já nem vale a pena falar pois que lindos que são, agora esse branquinho nas luzes uiiii do melhor mesmo:wow:

Só queria uma destas para mim :lol:

Agora deu para ver a beleza dos piscas.. apos analisar fumados.. com ou sem friso.. pintar o friso cheguei a conclusao que estes piscas foram feitos para lá :rolleyes:

Para o teu.. porque nao?? :green:

cá para mim era mais a falta de apetite de meter as mãos ao trabalho :green:

:assobio: :assobio:

Sabes bem que sozinho no que diga a mexer sou um atado... :lol:

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NEW MOD + FULL LED - Phot26

Jorge, essas jantes pedem mesmo um rebaixamento!!

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NEW MOD + FULL LED - Phot26

Ficou muito bem,agora com os médios que tal fica?

..quanto ao rebaixamento epa,axo que num carro desse "porte" se lhe meteres umas molas(para começar) não deves perder muito conforto.

Ficou muito bem,agora com os médios que tal fica?

..quanto ao rebaixamento epa,axo que num carro desse "porte" se lhe meteres umas molas(para começar) não deves perder muito conforto.

Os médios sao mais amarelos um pouco mas pouco se nota.. ficou bem.. ;)

Levei umas D1S 6000K mas após ligar como vimos que não fazia diferença nenhuma optou-se por manter as originais. ( Nem testei-as)

Rebaixar... gostava primeiro de andar numa com Eibach... (vou pesquisar no forum da BMW se existe feed)..Mod que neste momento é impensável.

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Agora deu para ver a beleza dos piscas.. apos analisar fumados.. com ou sem friso.. pintar o friso cheguei a conclusao que estes piscas foram feitos para lá :rolleyes:

Para o teu.. porque nao?? :green:

Ao dizer só queria uma destas estava-me a referir à carrinha :lol::lol::lol::lol::lol:

belas mods amigo... :palmas:

os piscas realmente dão outro toque à carrinha, e os mínimos em branco dão um toque ainda mais especial.. ;)

abraço

Ao dizer só queria uma destas estava-me a referir à carrinha :lol::lol::lol::lol::lol:

Vende-se ja esta.. :p:p

belas mods amigo... :palmas:

os piscas realmente dão outro toque à carrinha, e os mínimos em branco dão um toque ainda mais especial.. ;)

abraço

Bgd :)

Entre pros e contras penso que alguns user que estao reticentes aos piscas da discordia.. vao dar a mao a palmatoria quando os vir.. :roll::roll:

Os minimos estava agendado mas nao era pressa... os led´s interior alem de ficar bonito ja parecia mal para um vendedor nao os ter :lol:

assim no geral podemos dizer que este meu caro amigo tem uma carrinha brutal, muito bem estimada e que a seu tempo vai sofrer umas mod's de cair o queixo a muitos

img2753ot.jpg

Nao vale chibar... Mas breve vou te pedir uma opiniao para uma ultima mod antes das ferias 8)

Mas adianto que breve "vou dar umas voltas ate perto da Universidade do nosso user pedro machado" para lhe fazer uma modzita... :assobio:

Last edited:

Amigo, envia preços por pm desses angels. E onde montas-te que isso ficou do best

Back