BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Bela maquina amigo Jorge :twisted:

Agora é carregar com mod´s!!
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Grande maquina..., concordo com a "cena" das jantes...., foge do que todos metem...
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Boas

Obrigado a todos :)

Bem, relativo as jantes o Karkov ja partiu completamente a loiça toda.. Alem de colar nas jantes o para-choques M deixou-me confuso entre esse ou o outro..

Gostava de ver vários exemplos nas carrinhas cinzentas.. De acordo com o Brsampaio estou eu também.. As M3 novas são bastante bonitas e no cinza prata assenta bem!


As jantes parecem me ser as sportec ou do genero.. mas as da foto é 19" e eu nao vou arriscar tanto (Sou um bocadinho descuidado e cá as estradas não são grande coisa :( )

Amigo German... a suspensao do A3 continua a ser dor de cabeça.. e nao só.. vou ter de o arranjar :( desviando alguns fundos programados para a E91.. O A3 sendo o papa km e normal que braços.. casquilho.. amortecedores..calços..discos.. arrebenta tudo..

Pensei assim de momento em gastar os pneus das 16" porque sao bons e ainda tem meio piso..

Aceita-se ideias de umas mod´s :)

Abraço
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

esse parachoques dO post do karkov é do M3 sedan que a meu ver dá 20 a 0 ao "normal" M

photorenderingbmwm3seda.jpg


Jantes.....;)

avustuningm3e9211.jpg






.. bah,no que "poupaste" larga agora nas mod´s rapidoooo quero ver essa bimmer a espalhar magia :D
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

esse parachoques dO post do karkov é do M3 sedan que a meu ver dá 20 a 0 ao "normal" M

photorenderingbmwm3seda.jpg


Jantes.....;)

avustuningm3e9211.jpg






.. bah,no que "poupaste" larga agora nas mod´s rapidoooo quero ver essa bimmer a espalhar magia :D

Este choques é qualquer coisa... mas ao meter pretendo ser de uma vez..

Dava jeito esses part number :assobio:

Apos legalizar eu vou ver o que lhe vou fazer de imediato ;)

Berto.. 18"... mais nao. Es da terra e esta so E91 so ta cá com uma mãozinha (Grande) de alguem de cá :assobio: :assobio:

Obrigado :)
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

pensa tb nuns toques para o interior, há sempre algumas coisas que se podem por mais ao nosso gosto...
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Grande maquina pena não ser o 177hp mas esse tambem "bule" bem. Só espero é que não tenha "caixa pa_deficientes" ... :D

Quanto a mods para mim era ir já a Vila Real tratar o aço e atestar-la com BP Ultimate e vir ter comigo para te mostrar o poder do "magic-button off" :assobio: nas curvas ...

Jantes ... desde que não coloques as M6 .. :D

Parabens amigo e que tenhas mais sorte com a Baviera .
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Grande maquina pena não ser o 177hp mas esse tambem "bule" bem. Só espero é que não tenha "caixa pa_deficientes" ... :D

Quanto a mods para mim era ir já a Vila Real tratar o aço e atestar-la com BP Ultimate e vir ter comigo para te mostrar o poder do "magic-button off" :assobio: nas curvas ...

Jantes ... desde que não coloques as M6 .. :D

Parabens amigo e que tenhas mais sorte com a Baviera .

Obrigado Amigo paulo

O AÇO para ja nao.. vamos la ver como se comporta isto primeiro.. mas é uma carrinha demasiado familiar para andar a dar aço na ruas.. :S .. a 177 procurei bastante mas dentro do preço e acima de tudo.. extras, nao vi.

A caixa para "deficientes" nao tem. Era opçao na realidade.. mas o nivel de C02 é bastante alto para a legalização :(

O botão cheira-me que nunca vai estar OFF.. MEDO!!

Obrigado ;)
 
Back
Top