BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Isto é puro "Beneno"...

Para ja tenho uma mod agendada e para breve :assobio:

Para começar a escalada do Pack M.. nada como começar com algo pequeno e que ela nao trouxe
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

grande maquina amigo.

para comecar era uns farolins traseiros black line. é que realmente os de origem com a parte branca ficam mesmo mal....
bons km e vamos trocando experiencias,
PS. pm respondida
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

grande maquina amigo.

para comecar era uns farolins traseiros black line. é que realmente os de origem com a parte branca ficam mesmo mal....
bons km e vamos trocando experiencias,
PS. pm respondida

Ja andei a ver esses farolins ;)

Vamos conversando amigo..um dia marca-se um coffe ai por braga :)

Acho que me vou perder nesse site com as mod´s :p
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Essa dos farois direccionais :assobio: lol

a nivel exterior como interior posso adiantar que ja tive o prazer de a ver ao vivo está impecavel mesmo,matriculas já metemos umas EHEH agora vai lá as compras e começa então por uns tapetes a sério..

:twisted:
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Essa dos farois direccionais :assobio: lol

a nivel exterior como interior posso adiantar que ja tive o prazer de a ver ao vivo está impecavel mesmo,matriculas já metemos umas EHEH agora vai lá as compras e começa então por uns tapetes a sério..

:twisted:

:) Essa dos faróis se não me dizes acho que tao cedo nao sabia..

Hoje vi também que os espelhos ao colocar a marcha atrás viram para baixo ajudando o estacionamento.

Descobri que afinal o tecto abre quase todo para dentro e pressionando os botões da chave ela fecha-se todo ou abre-se toda (sou mesmo leigo na material).. que mais irei descobrir..

Os tapetes será uns da pinta :assobio:
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Parabéns amigo Jorge, a minha opinião já a sabes...Pois cheguei a andar a trás duma, mas ainda não esta posta de lado essa opção, apesar de neste momento andar mais virado pa carros a gota.
Boa sorte com essa maquina, e põe isso como deve ser...Heee. Ha e jantes tem de ser 19.
Grande abraço.
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Muitos parabéns pela máquina ;)

Obrigado ;)

Amigo Rogério... sei o que queres... não te metas nisso pah.. Compra la a E91 que mesmo tu me metes-te beneno :)

Jantola 18" ;) (Nem parece que conheces o meu tipo de condução.. acerto sempre no buraco maior) :S

Abraço
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Bem,

O performance e qualquer coisa...Pack M e aquela base mais simples.

Claro que se tiver alguma opçao mais para a frente..pelo que vi prefiro o para-choques M a frente e atras e simples pack M.

Isto e umas jantes 18 penso que a nivel estético no exterior posso bem fechar a lista de mod´s.

Sem descurar uns farolins :assobio: :assobio:
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Aquelas jantes da performance estão qualquer coisa,uma coisa que faria tambem Jorge éRa tirar as barras d tecto,ai como a do amigo h0ffman
 
Back
Top