BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Eu vou mais pelas que estao no anuncio do ebay... bem á face com um pneus de baixo perfil iam ficar um abuso mesmo!
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Agora é que estou num dilema..

18".. ja vai abrandar o andamento dela.. 19".. pior mais a questão do conforto.

O preço influencia mas ja nem entro nesse campo..pois dou mais importancia a questao do conforto e um bom andamento (suave)

Estectica.. 19" as VMR ou as da BMW performance... sem duvidas.
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Agora é que estou num dilema..

18".. ja vai abrandar o andamento dela.. 19".. pior mais a questão do conforto.

O preço influencia mas ja nem entro nesse campo..pois dou mais importancia a questao do conforto e um bom andamento (suave)

Estectica.. 19" as VMR ou as da BMW performance... sem duvidas.

Andamento, nada que uma reprozita não resolva, conforto, é investires numa boa suspenção que compensa o que perdes com as jantes maiores...

Mas é veres bem quais as tuas prioridades, mas sem duvida que 19 nessa carrinha ia partir TUDO!

As VMR só em algumas fotos me convencem... como tal estou mais inclinado para as BMW.
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Agora é que estou num dilema..

18".. ja vai abrandar o andamento dela.. 19".. pior mais a questão do conforto.

O preço influencia mas ja nem entro nesse campo..pois dou mais importancia a questao do conforto e um bom andamento (suave)

Estectica.. 19" as VMR ou as da BMW performance... sem duvidas.

19" e VRM... marcas a diferença ;)
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

As VMR ainda nao vi numa cinza prata.. preciso fazer uma pesquisa para ver como acenta.

Quanto a uma suspensão nova.. fora de hipótese e do orçamento para o que pretendo investir nela.. (Nao me posso esticar demais, ainda tenho o audi para manter e tudo junto torna-se insustentável financeiramente).

A finalidade da carrinha e mais para andar ao fim se semana e assim. Nao a vou meter para trb..abrir mala.. meter caixas..etc.. fica para o A3.. (Continua-se a desbastar o animal que tanta pancada leva..)

19" sei que fica para arrebentar mas tenho de pensar nos vários factores. Maior consumo. maior desgaste de braços..perda de conforto..menos andamento... é complicado.
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

attachment.php


belo front bumper ;)
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

As VMR ainda nao vi numa cinza prata.. preciso fazer uma pesquisa para ver como acenta.

Quanto a uma suspensão nova.. fora de hipótese e do orçamento para o que pretendo investir nela.. (Nao me posso esticar demais, ainda tenho o audi para manter e tudo junto torna-se insustentável financeiramente).

A finalidade da carrinha e mais para andar ao fim se semana e assim. Nao a vou meter para trb..abrir mala.. meter caixas..etc.. fica para o A3.. (Continua-se a desbastar o animal que tanta pancada leva..)

19" sei que fica para arrebentar mas tenho de pensar nos vários factores. Maior consumo. maior desgaste de braços..perda de conforto..menos andamento... é complicado.

Sabes bem qual é a minha opinião sobre esse assunto.. mas agora pensa,se algumas ja veem assim d fabrica porque não arriscar
..obvio que conforto ias perder consumos tambem éra capaz d subir um bocadinho,andamento!?pah essa 20d quando andares a sério parece q tem um motor a gasolina ;D

tenho te dito..arrepende te só daquilo que não fizeste

:D
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

A questão é serem originais..mandavas vir,fazias tu o teste..gostavas ficavam,não gostavas vendias na boa,digo eu lol

até porque nas actuais ainda tens muita borracha pra gastar..ficavas com um set para o Verão

:twisted:
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Ja pensei nisso.. mandar vir e caso nao consegui-se homologaçao ou nao gosta-se...vendia-se bem.

Aquilo ainda tem alfandega.. mas o preço esta bastante bom. Ja pedi preços para o transporte ;)

Agora vem a semana crucial..andar com os papeis para meter a bicha a rolar, revisão, e umas compras :assobio:
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Compreendo amigo..no que for preciso já sabes




























nao me deixes fugir as jantes mas é ;)
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

As VMR ainda nao vi numa cinza prata.. preciso fazer uma pesquisa para ver como acenta.

Quanto a uma suspensão nova.. fora de hipótese e do orçamento para o que pretendo investir nela.. (Nao me posso esticar demais, ainda tenho o audi para manter e tudo junto torna-se insustentável financeiramente).

A finalidade da carrinha e mais para andar ao fim se semana e assim. Nao a vou meter para trb..abrir mala.. meter caixas..etc.. fica para o A3.. (Continua-se a desbastar o animal que tanta pancada leva..)

19" sei que fica para arrebentar mas tenho de pensar nos vários factores. Maior consumo. maior desgaste de braços..perda de conforto..menos andamento... é complicado.

O homem, se ainda por cima é só para andar ao fim de semana e assim, tu bota-me as 19!!!

As VMR tens que escolher bem a largura, cor e ET...

Mas tanto com umas como com outras ficas bem servido ;)































Têm é que ser 19 :D
 
Back
Top