BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Não!!!!
Mas sei o nome e em alemão "Spacegrau Metallic"...

Já agora Jorge, compraste em stand de marca, é uma viatura bmw premium selection, vem com garantia para Portugal?

Bela máquina :)

Obrigado.
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Não!!!!
Mas sei o nome e em alemão "Spacegrau Metallic"...

Já agora Jorge, compraste em stand de marca, é uma viatura bmw premium selection, vem com garantia para Portugal?

Bela máquina :)

Obrigado.

Obrigado

Espero que esta me traga mais alegria que o A3 nos primeiros meses apos a compra.

Ela veio com uma garantia..mas sera que tem mesmo?? ( mas ja ouvi dizer que tinha garantia internacional), preciso me informar).

Nao foi num concessionario..

O nome que me indicas-te e da cor certo? Belo nome para o projecto ;) Ela no livrete apenas diz: Grau. é um cinza claro

Abraço
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

boas amigo!

desde já felicitar-te pela grande maquina que adquiriste , estima isso e bélas curvas com essa carrinha do poder...
isso com calma e euros , vai ficar de best!

abraço
Seabra
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Grande Jorge!!!
Força ai nas MOD's e 19" para a bixa...

19"!!!!!!!!!!!!!

Bons km's e toma bem conta dela.
Abraços
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Obrigados ;)

Esta sera muito bem tratada. Mesmo a nivel de mod´s será tudo muito bem pensado...

Ando em foruns da BMW e o opinião e unânime... 19" e brutal. Estética para arrebentar tudo.. mas é bastante fruta e como óbvio perde andamento O mais sensato serão as 18". Penso que assim fique com o equilíbrio que pretendo.

Aceitam-se fotos e opiniões para 18".. Estou muito inclinado para as M3 (ultimo modelo)..



Uploaded with ImageShack.us

Que tal?
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Obrigado

Espero que esta me traga mais alegria que o A3 nos primeiros meses apos a compra.

Ela veio com uma garantia..mas sera que tem mesmo?? ( mas ja ouvi dizer que tinha garantia internacional), preciso me informar).

Nao foi num concessionario..

O nome que me indicas-te e da cor certo? Belo nome para o projecto ;) Ela no livrete apenas diz: Grau. é um cinza claro

Abraço

Sim é o nome da cor, parece-me se essa, mas pode ser um outro Grau ;), se dizes que é claro então é só Grau mesmo :D
Pagaste essa garantia?
Compraste a particular? Conhecias a pessoa?
Vai correr tudo bem, Audi é fixe... mas BMW é melhor, para mim são os melhores motores Diesel, já andão nisto do CR à muito tempoooo... :)

obrigado.
abc.
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Linda máquina que aí tens.. se fosse minha tinha que ficar dentro disto :twisted:..

Mod beneno on



Uploaded with ImageShack.us

outra:

angryargayexhaust460x0w.jpg
[/URL][/IMG]

mod beneno off
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Sim é o nome da cor, parece-me se essa, mas pode ser um outro Grau ;), se dizes que é claro então é só Grau mesmo :D
Pagaste essa garantia?
Compraste a particular? Conhecias a pessoa?
Vai correr tudo bem, Audi é fixe... mas BMW é melhor, para mim são os melhores motores Diesel, já andão nisto do CR à muito tempoooo... :)

obrigado.
abc.

Seguiu PM ;)

Quanto a essa azul.. jantes para os meus gostos.. nunca as colocava.. o difusor de duas saidas.. isso sim!! Mas apenas tendo a panela central igual. ;)

Mas a traseira.. devera ter alguma novidade breve a correr bem..

Abraço
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Mete algo diferente Jorge...as jantes do M3 E90 são muito vistas/comuns...

Edit: Algo deste género (na minha opinião):

http://cgi.ebay.co.uk/vmr-style-19-...Car_Rims_ET&hash=item19c2f9facb#ht_641wt_1141

http://cgi.ebay.co.uk/bmw-19-bbs-lm...Car_Rims_ET&hash=item230e4892fa#ht_698wt_1141

Bem, Miguel.

Tenho visto isso em algumas E91 e sinceramente nao gosto mt.

Sempre a mandar-me links de 19"...Que beneno :)

PS: adiciona-me no msn que os meu outro email foi de "vacance".. so apanhei alguns para add.. :S (Ta no site o novo) ;)
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Seguiu PM ;)

Quanto a essa azul.. jantes para os meus gostos.. nunca as colocava.. o difusor de duas saidas.. isso sim!! Mas apenas tendo a panela central igual. ;)

Mas a traseira.. devera ter alguma novidade breve a correr bem..

Abraço

Sim aquelas jantes também não me convencem muito, naquela azul apenas punha umas jantes oem 19 e ficava no ponto..

Venham lá esses novidades na trazer que é o que a malta quer :twisted:
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

e umas fotos em condições da carroça não se arranja?

esse modelo é bem bonito ;)
 
Back
Top