Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3
Tenho de continuar.. mas nao queria.. isto e viciante
Obrigado.. Concordo.. isto com o pack M nao fica tao familiar
Obrigado Km sempre com bastante cuidado para estimar a menina..
Ora bien Amigo Tiago.. So falta o Gancho que barco já Há.. nao é meu mas esta a disposiçao
Isto num anda nadinha.. :| pode ser que com a next mod fique a andar melhor um pouco
Obrigado.. as ferias ja andam a metade, mas goza-se á brava..
Partir a loiça e andar de mota de agua! :twisted: :twisted:
Ai mando-a para o lixo mando.. sabemos o pk :'(
Amigo.. segredo pf.. Tu nao me envergonhes com aquele famoso pico.. ... Alguns é que andam a mais...
As ferias estao a correr bem, obrigado.. um pouco seca mas nada que nao se resolva.. se nao for mais sozinho
Grande abraço
péstaculo oh Jorge...
continua..
Tenho de continuar.. mas nao queria.. isto e viciante
Partiste a loiça toda, ficou muito bom mesmo! Kit m é na minha opiniao uma mod obrigatoria em todos os bmw!
Obrigado.. Concordo.. isto com o pack M nao fica tao familiar
A carrinha está impecavel!!
Parabens e votos de muitos e bons kms!
Obrigado Km sempre com bastante cuidado para estimar a menina..
ora bem tive oportunidade de dár uma voltinha de LL no sabádo e posso dizer k tem uma conduçao excelente..
ele diz k ela num anda nd mas anda mt fixe..
quanto á nova mod k ele fala pra setembro eu já sei kal é mas ele num ker k s saiba k vai por um gancho de reboque para levar o barco pros seus mergulhos.. :lol:
e já agora arraja m umas jantes dakelas tunings k sao das mais lindas k eu vi até hoje
boas ferias amigo abc
Ora bien Amigo Tiago.. So falta o Gancho que barco já Há.. nao é meu mas esta a disposiçao
Isto num anda nadinha.. :| pode ser que com a next mod fique a andar melhor um pouco
Obrigado.. as ferias ja andam a metade, mas goza-se á brava..
Partir a loiça e andar de mota de agua! :twisted: :twisted:
Este chaço num anda nada que eu sei...
"Desisto!... Vou mete-la ao lixo!!!"
:lol:
E essas férias?
Abraço
8)
Ai mando-a para o lixo mando.. sabemos o pk :'(
Amigo.. segredo pf.. Tu nao me envergonhes com aquele famoso pico.. ... Alguns é que andam a mais...
As ferias estao a correr bem, obrigado.. um pouco seca mas nada que nao se resolva.. se nao for mais sozinho
Grande abraço