BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Piscas OEM repo

é.... pensa k é mais k os outros por ter uma bmw agora....

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

São os que ficam melhores ;)

acho que fizeste bem amigo

Sim, gosto ver de mais os OEM.. mais pequenos e com as linhas neste momento que ela tem.. justifica a muda!

gostava mais dos outros, mas prontes....

este gajo tambem desde que comprou a bmw enriqueceu de c@r@ilho

LOOL..

Mais um para a lista... :assobio:

(Queres que te ligue todos os dias?) :p:p

Tou rico pah.. pelo menos de saúde :D

:green:

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Piscas OEM repo

Ó DigitalDream, deu um grande tralho quando entrei no tópico do Vizelense... Só azeite por estes lados :D

Ó pah, para esta carrinha é fácil, não mexe :)

Ó DigitalDream, deu um grande tralho quando entrei no tópico do Vizelense... Só azeite por estes lados :D

Ó pah, para esta carrinha é fácil, não mexe :)

Ai nao mexe nao.. o rico ta sem cambios :D

So mais uma ou duas mod´s e parou projecto :)

I like the azeite! :p

Tu ao contrario de alguns.. fazes-me falta :'(:'(:'(:'(

(Quem é que vai meter as mod´s na carrinha depois.. :S )

:lol: pra proxima há que pagar os lanches ao povo então, senão "DELETE", e acaba-se a mão de obra pra mods de borla:D

Excelente projecto.. há uns meses levei um colega alemão com uma BMW = ao teu à marca para mudar o óleo.. fiquei parvo com o preço.. assim como ele ficou.. Só mudar o óleo 250€!!! Na Alemanha é 150€..

Adoro este série 3 sobretudo o sedan... mas é muita areia para o meu c€mião :)

Excelente projecto.. há uns meses levei um colega alemão com uma BMW = ao teu à marca para mudar o óleo.. fiquei parvo com o preço.. assim como ele ficou.. Só mudar o óleo 250€!!! Na Alemanha é 150€..

Adoro este série 3 sobretudo o sedan... mas é muita areia para o meu c€mião :)

Boas

Bgd.. 250€ para mudar o oleo? Algo nao bate bem...

Uma revisao completa (Oleo + filtros) fica nesse preço na BMW que eu saiba...

O Sedan também gosto mas sem pack M estes carros e mesmo ao estilo da idade do reumatismo :)

Boas

Bgd.. 250€ para mudar o oleo? Algo nao bate bem...

Uma revisao completa (Oleo + filtros) fica nesse preço na BMW que eu saiba...

O Sedan também gosto mas sem pack M estes carros e mesmo ao estilo da idade do reumatismo :)
Não estou a exagerar.. nem a ver mal a coisa.. foi mesmo o que te disse..

óleos mais filtros 300€.. apenas óleo pediu 250€.. acabamos indo á Bosch Car Service.

Pelo que ouvi dizer.. posso andar uns dias sem a FAP e com o Aviso que nao tem problemas.. se for o caso ainda vamos falar sobre a repro.. a casa que remove a FAP como te disse, vai la alguém fazer as repro mas desconheço o trb desse reprogramador. Claro que dou preferências por alguém ja com experiência ate para andar mais descansado.

Ela ja levou uma boa revisão e ando sempre atento.. de tempos a tempos mando sempre fazer um diagnostico geral e o ultimo (este mês) veio confirmar que esta tudo ok! :)

Acima de tudo pretendo mais baixas e boas recuperações apenas por questões de conforto..Velocidade de ponta nao me diz nada porque nao ando nos picos. Algo soft e fiavel.

Para descarregar o ficheiro.. tenho o reprogramador que da a assistência aos meus clientes.. basta so dar-lhe um toque. ;)

Se for com o CAP avisa-me para eu lhe dar um toque e combinam vocês tudo. Se for com algum dos outros dois também estás à vontade. Um é de bem perto da tua terra, até acho que já andaste por lá perdido à procura dele, com o Tiago (se não estou em erro). :green:

Ai nao mexe nao.. o rico ta sem cambios :D

So mais uma ou duas mod´s e parou projecto :)

I like the azeite! :p

Quando trocas esses bancos? :p

Back