São os que ficam melhores
acho que fizeste bem amigo
gostava mais dos outros, mas prontes....
este gajo tambem desde que comprou a bmw enriqueceu de c@r@ilho
é.... pensa k é mais k os outros por ter uma bmw agora....
é.... pensa k é mais k os outros por ter uma bmw agora....
Ó DigitalDream, deu um grande tralho quando entrei no tópico do Vizelense... Só azeite por estes lados
Ó pah, para esta carrinha é fácil, não mexe
Oh Tiago não sejas mauzinho, mas é verdade ficou rico e nem sequer ofereceu um copo à malta
Andas mau...
Essa foi forte.. :'( ..Ainda bem que nao tens o meu msn.. senão era mais um delete! :lol:
Logo ai ando pah.. Na msm zona de ontem!
mas olha que eu tenho o teu e tas a correr o risco de ser eliminado
Tu ao contrario de alguns.. fazes-me falta :''''(
(Quem é que vai meter as mod´s na carrinha depois.. :S )
:lol: pra proxima há que pagar os lanches ao povo então, senão "DELETE", e acaba-se a mão de obra pra mods de borla
Excelente projecto.. há uns meses levei um colega alemão com uma BMW = ao teu à marca para mudar o óleo.. fiquei parvo com o preço.. assim como ele ficou.. Só mudar o óleo 250€!!! Na Alemanha é 150€..
Adoro este série 3 sobretudo o sedan... mas é muita areia para o meu c€mião
Não estou a exagerar.. nem a ver mal a coisa.. foi mesmo o que te disse..Boas
Bgd.. 250€ para mudar o oleo? Algo nao bate bem...
Uma revisao completa (Oleo + filtros) fica nesse preço na BMW que eu saiba...
O Sedan também gosto mas sem pack M estes carros e mesmo ao estilo da idade do reumatismo
Pelo que ouvi dizer.. posso andar uns dias sem a FAP e com o Aviso que nao tem problemas.. se for o caso ainda vamos falar sobre a repro.. a casa que remove a FAP como te disse, vai la alguém fazer as repro mas desconheço o trb desse reprogramador. Claro que dou preferências por alguém ja com experiência ate para andar mais descansado.
Ela ja levou uma boa revisão e ando sempre atento.. de tempos a tempos mando sempre fazer um diagnostico geral e o ultimo (este mês) veio confirmar que esta tudo ok!
Acima de tudo pretendo mais baixas e boas recuperações apenas por questões de conforto..Velocidade de ponta nao me diz nada porque nao ando nos picos. Algo soft e fiavel.
Para descarregar o ficheiro.. tenho o reprogramador que da a assistência aos meus clientes.. basta so dar-lhe um toque.
Ai nao mexe nao.. o rico ta sem cambios
So mais uma ou duas mod´s e parou projecto
I like the azeite!