Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Piscas OEM repo
Realmente
Quando trocas esses bancos?
Realmente
Não estou a exagerar.. nem a ver mal a coisa.. foi mesmo o que te disse..
óleos mais filtros 300€.. apenas óleo pediu 250€.. acabamos indo á Bosch Car Service.
Se for com o CAP avisa-me para eu lhe dar um toque e combinam vocês tudo. Se for com algum dos outros dois também estás à vontade. Um é de bem perto da tua terra, até acho que já andaste por lá perdido à procura dele, com o Tiago (se não estou em erro).
Realmente
Mas isso é um exagero.. na HENDO os preços são bens outros
Nao fui eu que andei atrás do reprogramador
Tens e que me dar umas luzes do valor praticado por ele..
Fiquei com o vicio dos teus bancos.. que coisa mais linda :twisted: :twisted: mas...
Cheira-me que ja não vou mudar os bancos..:'( quando for é tudo de uma vez .
Pensava que tinhas sido tu a andar por lá com o Tiago!!!
Eu falo com o CAP a ver se ele faz isso e, se fizer, quanto leva...
Ao contrário da opinião da maior parte do pessoal eu gosto muito do interior do meu carro! Claro que tem materiais de qualidade muito inferior a outros carros do grupo VAG mas gosto na mesma. Acontece o mesmo com as jantes
Mais uma mod a caminho... A ultima mod para esta E91!
Pequena mas que dará o toque final no exterior.. :twisted: :twisted:
isto?
e91 cinza é obrigatorio farolins black line
Nao... Estava mesmo nas ideias ate porque os OEM esteticamente é para esquecer.. e não descarto essa possibilidade se a outra mini mod a puxar...
Mas para já nao ando com grandes ideias de mexer mais na carrinha.. vai ser uma mod mesmo pequena e de alguns €.. surgiu por acaso para vir com certos materiais que pedi..
Já abrias o bico oh Ferreirinha!
Que vem ai?
Quanto aos black line..era isso, as películas e o spoiler do 335 para fechar o projecto!
Já abrias o bico oh Ferreirinha!
Que vem ai?
Quanto aos black line..era isso, as películas e o spoiler do 335 para fechar o projecto!
X2...!
no meu já moram 3 desses simbolos
capô
mala
volante
até a Maria gostou de ver
:twisted: