BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Simbolos Carbon

O exterior está no ponto, gosto é mais do Kit M do restyling :p o que essa máquina precisa é de uns bancos, forro do tejadilho em antracite e mecânica, depois o Carlos já ta compra :p

Porque nao me dizes logo.. compra um carro novo :green::green:

Isto.. so vai levar mais uma mod.. dado um mini stress que ando.. dp fecho o tasto :p

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Simbolos Carbon

Porque nao me dizes logo.. compra um carro novo :green::green:

Isto.. so vai levar mais uma mod.. dado um mini stress que ando.. dp fecho o tasto :p

Para quê comprar outro carro se o teu é muito bom? :p

Quero saber qual é a mod xD

Para quê comprar outro carro se o teu é muito bom? :p

Quero saber qual é a mod xD

Para ter um melhor.. ou pior :o (Ando com umas ideias estranhas) :S

Ja me passou pela cabeça vender isto...mas a vir. nc seria Audi :p:p

A mod é "invisivel".. mas sente-se.. :p:p

Para ter um melhor.. ou pior :o (Ando com umas ideias estranhas) :S

Ja me passou pela cabeça vender isto...mas a vir. nc seria Audi :p:p

A mod é "invisivel".. mas sente-se.. :p:p

Quem compra um BMW não quer outra coisa, foi o q sempre me disseram :D

Já sei qual é a mod eheheh

Invisível e que se sente é fácil: Vai tirar o AC, mesmo à duro. Só pensas nos picanços ó Jorge :p :green:

Próximo passo: substiruir os vidros por acrílicos (eu já tenho em 2) :roll:

Então vais reprogramar na MB Power ou na VC Power?

Sei de uma mod porreira e que fica de borla (ligar o controlo de tracção) :D

Invisível e que se sente é fácil: Vai tirar o AC, mesmo à duro. Só pensas nos picanços ó Jorge :p :green:

Próximo passo: substiruir os vidros por acrílicos (eu já tenho em 2) :roll:

Então vais reprogramar na MB Power ou na VC Power?

Sei de uma mod porreira e que fica de borla (ligar o controlo de tracção) :D

Partis-te me todo com essa do AC :lol:

Os vidros pra bem ou para mal nao vou mexer :green:

VC Power ;) .. Qualquer coisa a rondar os 200cv e 420NM pra nao estragar muito..

Primeiro disso tudo vou ter que meter um sensor que se foi a vida (Da FAP) e remover o mesmo.

O controlo esta sempre activo por defeito :p:p... (Quando ligo o chasso..pk de seguida eu desligo :green: )

Last edited:

É peso e segundo o Rei do Aço, um grama faz a diferença entre andares na frente ou seres esquecido :green: Ámen

Fazes o serviço todo na VC?

Nos encontros da Lixa vai ser um misto de xispadores, vai dar porrada :twisted:

Vou ter que convencer mais algum TóXico a aparecer para dominarmos...

Falta saber se o Márcio vai ser BD para aumentar a lista dos xispes :green:

É peso e segundo o Rei do Aço, um grama faz a diferença entre andares na frente ou seres esquecido :green: Ámen

Fazes o serviço todo na VC?

Nos encontros da Lixa vai ser um misto de xispadores, vai dar porrada :twisted:

Vou ter que convencer mais algum TóXico a aparecer para dominarmos...

Falta saber se o Márcio vai ser BD para aumentar a lista dos xispes :green:

LOOOL.. Nao me importa de andar atras e ser esquecido :p:p

O serviço nao vai ser todo na VC.. Eles so para remover a FAP querem 400 Ouros! :o:o

A VC nao sei se nao vai dominar.. temos la uma B6 Aka minada.. :assobio: :assobio: Mas nao sei se foi la ao certo.. ou na MB.

Vai haver porrada vai.. vamos ver quem leva a melhor :green:

O marcio.. eu vou desencaminhar o homem..esse e outro.. a ver se fazemos todos repros na mesma altura :twisted:

Vejam se apanham repro day se bem que acho que isto às dúzias nunca é muito personalizado...

Bem, para aguentar a concorrência vou ter que dizer ao Tó para ir até ao limite do meu turbinho :)

Essa B6 é do Digital?

O Márcio tem é que fazer um Swap, mete o PD130 no R5 :twisted:

Vejam se apanham repro day se bem que acho que isto às dúzias nunca é muito personalizado...

Bem, para aguentar a concorrência vou ter que dizer ao Tó para ir até ao limite do meu turbinho :)

Essa B6 é do Digital?

O Márcio tem é que fazer um Swap, mete o PD130 no R5 :twisted:

O digital tem 130 :p

R5 é o que anda na moda.. tenho ouvido dizer :lol:

O teu ainda anda ao rolantin :p:p:p Dá calor nisso :twisted:

Eu nao like de picos.. nadinha. 8)

Não estou a ver mais B6's nos encontros... Só a do Márcio e a do Digital!

Eu também não ando nos picos, num participei em um!

O meu, quando estiver completamente afinado, nunca vai passar muito do que aquilo que já está. É carro para durar! Vou ver se encontro alguma coisa para limpar os injectores (se tiveres algum produto aBBBisa)!!! Se tiveres uma máquina que fure aço tratamos de mais uma mod no próximo encontro ;)

Quem me chama? :assobio: :green:

Temos de combinar um cafe na lixa para se falar de repros a afins pessoal! ;)

Ps: O DigitalDream é o maior picão aqui da zona, mas é segredo :green:

Se puder apareço. Toca a combinar...

Os encontros da Lixa são sempre temáticos, mesmo que não se cumpra o tema :green:

Back